quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Testei Doctor Hair Xtreme Repair Recondicionador Bifásico!

Como ganhei este recondicionador resolvi testar e colocar minha opinião:




O que diz a especificação técnica:

Doctor Hair Xtreme Repair Recondicionador Bifásico - 280ml

O recondicionador bifásico doctor hair xtreme repair promove maciez e brilho incomparáveis aos cabelos. Contém extratos de açaí, abacate e calêndula. silicones, filtro solar e oligoelementos que são vitais catalisadores e estimulantes de processos biológicos . Seu estado líquido e bifásico contribuem para que os ativos penetrem melhor nas fibras capilares e permaneçam por mais tempo. É recomendado para cabelos muito ressecados e danificados . Pode ser usado em qualquer tipo de cabelo inclusive para fazer escovas pois contém protetores termoativos.
Minha opinião:
Como já disse antes meu cabelo é pura química, agora estou alisando e pintando, pois  os branquinhos teimam em aparecer cada dia mais rebeldes, então ficam muito ressecados, além do normal, meu cabelo é muito seco, voltando ao assunto, fiz uma escova e após dei 4 jatos deste produto e já foi o suficiente para cobrir todo cabelo, os fios ficaram com brilho, macios e extremamente cheirosos.
O valor médio é de : R$ 67,28 

Beijos do ♥
Adriana Ramires

Um comentário:

Adoro seu comentário, mas não aceitarei comentários maldosos e preconceituosos que venham ofender pessoas ou blogs em geral. bjs do ♥