quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Ganhei amostra e testei♥

Sabonete Trá Lá Lá (Phisalia)
Amostra de creme para prevenir assaduras. Trá Lá Lá (Phisalia) 


Sabonete Suave TRÁ LÁ LÁ BABY 
Em embalagem de 75g. Sua fórmula exclusiva, sem corante, com pH balanceado, não contém álcool. Traz extrato vegetal de Lavanda e extrato vegetal de Physalis, deliciosos calmantes. Desenvolvido para limpar suavemente a pele do bebê, sem ressecá-la. Possui fragrância com notas florais powdery alavandadas, que transmitem um sentimento de carinho e cuidado. Testado dermatologicamente.
Minha opinião
Como eu adoro o cheirinho de lavanda eu gostei muito,  deixa a pele suave, sem aquela sensação de ressecamento que sabonetes comuns deixam, parece um suave toque.
Obs: Lindos eu testei no meu rosto ok, pois é um local delicado.
O Creme para evitar assaduras vou testar no meu afilhadinho e depois deixo minha opinião.

Beijos do ♥
Adriana Ramires

2 comentários:

  1. eu não ganhei as amostrinhas, vc tem o link para pedir amiga bjs

    parabens

    mas guarda o de assaduras para o teu bb com o Eusebio rsrsrsrsr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miga hehehe...deste mato não sai mais coelho...assim espero, amo crianças, mas vou esperar os sobrinhos e quem sabe um pouquinho adiante o neto..hehe
      http://www.phisalia.com.br/pt/produtos-2/tra-la-la-baby-suave/

      Excluir

Adoro seu comentário, mas não aceitarei comentários maldosos e preconceituosos que venham ofender pessoas ou blogs em geral. bjs do ♥