sábado, 10 de agosto de 2013

Ganhei um selinho ♥

Olha que fofo, ganhei um selinho da Célia do blog Amar Viver e Sonhar que já faz parte de circulo de blogs que respeito e admiro, pois suas palavras são de amor e otimismo.















Esse selinho vem acompanhado de 3 regrinhas básicas:
Postar o selo e comentar quem mandou,

Falar 7 coisas sobre você, - Indicar 15 blogs
Ao indicar os blogs já aviso de antemão que é um presente,
mas são livres para aceita-lo ou não.


Falando de mim:

Lugar do mundo que gostaria de conhecer.Salvador/Bahia
Gosto muito de dançar (sinto falta desta etapa da minha vida)
Adoro uma promoção/sorteio e ler
Sou fã de Elvis Presley
Tenho uma filha linda.
Sou cuidadora de idosos(formada) e cozinheira(ambos por paixão) e tec.administrativo por profissão

Agora 15 Blogs que indico  convido a todos a visitar

 Agradeço o carinho da Célia e de
 todos os nossos amigos e leitores.!

Beijos do ♥
Adriana Ramires

4 comentários:

  1. Oi Dry, eu já conhecia o seu blog mas o vi de novo no Agenda dos Blogs e resolvi comentar!
    O seu blog tem um conteúdo legal, mas seria melhor ainda se ele tivesse um layout próprio, algo que seja atraente,que conquiste as pessoas! Os seus sorteios são muito bons divulgue-os mais, mas um dica é sortear alguma make tipo uma paleta (e divulga-lo bastanteee), isso caso venha fazer novos sorteios por causa da lei... mas ela (lei) permite concursos culturais!

    Eu tenho um blog que divulga sorteios e promoções, na próxima me informa que divulgo!;-)
    Olha caso ti interesse a gente pode fazer parceria, você disponibiliza os produtos que eu fico com a parte de divulgação, apresento o seu blog e divulgo o sorteio/concurso tanto nesse meu blog quanto na fan page do mesmo que tem mais 1000 fãs!

    http://procureiacheisorteiosepromocoes[ponto]blogspot.com.br/

    para acessar o link que direciona para o blog troque o [ponto] por .

    ResponderExcluir
  2. Que fofa!
    Adorei a recomendação do meu blog e o selinho.
    Obrigada de coração.
    Vejo que seu blog é só sucesso e você merece!
    Um beijão e tudo de melhor sempre!
    Agradeço por sempre lembrar de mim!

    ResponderExcluir
  3. Adriana!
    Gosto muito de tags e selinhos acredito que são uma forma de demonstrar carinho.
    Obrigada por ter lembrado do blog, assim que puder, virei buscar.

    Fiquei muito feliz em receber sua visita no blog e vim aqui agradecer, muito obrigada! Volte sempre que puder, aguardarei!
    Tenha um FINAL de semana carregadinho de descanso e de iluminação!!
    Paz, amor e muita luz!
    cheirinhos
    Rudy
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Dry!
    Gostei muito de te ver lá no meu blog! Achei muito interessante seu perfil e lhe digo: viver é a melhor coisa que já aconteceu a todos! :)
    Gostei muito do seu blog, acho maravilhoso fazermos aquilo que gostamos. Estarei te acompanhando aqui e aprendendo mais ainda com as suas postagens.
    Obrigada, querida! Beijos!

    ResponderExcluir

Adoro seu comentário, mas não aceitarei comentários maldosos e preconceituosos que venham ofender pessoas ou blogs em geral. bjs do ♥