terça-feira, 27 de agosto de 2013

Resultado 6°sorteio do blog. 6 meses ♥

Oi pessoas lindas, encerrando mais um sorteio, este foi com um gostinho especial, foi o de comemoração de 6 meses de existência do blog, foi surpreendente na hora de sortear, pois foram 145 inscrições válidas, só temos a comemorar o apoio de todos e agradecer.
Bom como todos já sabem o número 1 é o cabeçalho, então começo pelo número 2.
O sorteio foi feito pelo sistema Random. e o número sorteado foi....
91

Que corresponde a inscrição da(o):



DONNA GIESE (RS)

Donna Giese

Ganhou com a regra principal de seguidora:

Parabéns linda estou entrando em contato e você tem 48 horas para me mandar o endereço para envio dos mimos, depois do recebimento não esquece a fotinho tá?

Quem não ganhou, não fique triste estou verificando  a possibilidade de alguma promoção e sorteio que não tenha problema com a nova lei.
Mais uma vez, obrigada a todos.

Beijos do ♥
Adriana Ramires




5 comentários:

  1. Que legal!! Parabéns a vencedora! Belos mimos!!

    ResponderExcluir
  2. Bah! Perdi.
    Nunca ganhei nem rifa de Igreja daquelas que tem 100 bilhetes e eu compro 99. O que eu não comprei que ganha kkk
    Parabéns a vencedora

    www.cchamun.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parabéns para a vencedora. é muito bom ganhar sorteios!
    Abraço!
    Sonia

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. O primeiro sorteio que ganho em minha vida \o/

    ResponderExcluir

Adoro seu comentário, mas não aceitarei comentários maldosos e preconceituosos que venham ofender pessoas ou blogs em geral. bjs do ♥