sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Smart Lipstick KIKO!

Pessoas lindas mais uma vez peço desculpas pela qualidade das fotos ainda estou usando o celular, (quando a qualidade esta boa é porque consegui a câmera digital  do meu irmão emprestada).
Adquiri um batom (Lipstick) pois adorei a cor.


A Tonalidade é 62, fica uma variação de vermelho e dourado (909 cherry red), eu gostei muito, é macio e hidratante, com ótimo acabamento, valeu a pena adquirir, abaixo vou colocar a especificação técnica.

 Batom rico e nutritivo. Cor plena e conforto absoluto. 

Uma textura encorpada e nutritiva com fluidez imediata e ultra sedosa. Extrema sensorialidade e consistência macia realçam a experiência da aplicação e a sucessiva sensação de conforto. Graças à ponta em gota grande, a cor espalha-se com facilidade e adere imediatamente aos lábios definindo-os com precisão. A intensidade da cor modulável permite um controlo atento do acabamento e uma cobertura imediatamente intensa, de longa duração. 
Na fórmula, a combinação de matérias-primas de última geração torna a textura confortável, aveludada e emoliente, os polímeros de altíssima luminosidade asseguram um efeito puro e luminoso, enquanto o delicado aroma a baunilha torna a sua utilização agradável. 
O design é simples e elegante nas cores e nas linhas. A forma ergonômica da tampa, com o seu entalhe superior, facilita o fecho da embalagem. 

Disponível em 24 cores, desde as tonalidades mais naturais e delicadas àquelas mais fortes e vivas, com 3 acabamentos diferentes: pleno, acetinado e perolado. 
Hipoalergênico = formulado para reduzir ao mínimo o risco de alergias. 


Este produto foi adquirido por mim, não estou recebendo nada para comentar sobre ele.


Beijos do ♥
Adriana Ramires

2 comentários:

  1. Respostas
    1. obrigada Isabel. gostei muito, pena que as fotos não ficaram boas, mas em breve ficarão melhor, bjs do ♥

      Excluir

Adoro seu comentário, mas não aceitarei comentários maldosos e preconceituosos que venham ofender pessoas ou blogs em geral. bjs do ♥