sábado, 24 de agosto de 2013

Testei CARE LISS ÓLEO DE AMÊNDOAS DOCES !

Recebi e testei essas amostras de óleo de amêndoas doces Care Liss.


DESCRIÇÃO DO PRODUTO

Care Liss Sensações. Desenvolvidos especialmente para mulheres que buscam maciez, hidratação e perfume, os óleos corporais Care Liss Sensações proporcionam prazer e praticidade no cuidado com a pele. Com fragrâncias envolventes, alto poder de hidratação e absorção, os óleos corporais Care Liss Sensações possuem textura delicada e hidratam a pele na medida certa, sem deixá-la oleosa. Com propriedades emolientes que previnem o ressecamento e envelhecimento, os óleos ajudam a manter a elasticidade da tez, deixando-a protegida e perfumada durante todo o dia. Com três opções de fragrâncias, Amêndoas com Macadâmia, Amêndoas com Avelã e Amêndoas Doces, Care Liss Sensações tem múltiplas possibilidades de uso, como massagens, banhos de imersão, hidratações e tratamentos de prevenção ao desgaste do colágeno e elastina na pele de gestantes. De fácil aplicação, os óleos são rapidamente absorvidos pela pele, proporcionando toque sedoso e aveludado.

APLICAÇÃO DO PRODUTO

Após o banho, com a pele úmida, aplique o óleo por todo o corpo, massageando suavemente. Não é necessário enxaguar. Em banhos de imersão, misturar diretamente na água.
Minha opinião:
Sinceramente falando, adoro cremes hidratantes, loções, mas quanto ao óleo corporal  é muito raro, pois devido ao uso de óleos para massagens nas pernas (ativar a circulação) sempre tive aquela sensação de pela pegajosa e gordurosa, então tentava evitar usar. Quando chegou as amostras fui testar e gostei muito, pois hidrata e ao mesmo tempo deixa uma sensação de limpeza aveludada, e o cheirinho é delicioso, gostei muito, melhor ainda o preço é convidativo.
Óleo Corporal Care Liss Sensações Amêndoas Doce 100ml média de preço: 
R$ 7,40


Beijos do ♥
Adriana Ramires



4 comentários:

  1. Adriana!
    O produto parece realmente bom. Valeu por dar sua opinião.

    Fiquei muito feliz em receber sua visita no blog e vim aqui agradecer, muito obrigada! Volte sempre que puder, aguardarei!
    Um final de semana esplendoroso!
    Paz, amor e muita luz!
    cheirinhos
    Rudy
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  2. Oi,Adriana vim conhecer o seu cantinho e gostei muito das dicas,já fiquei por aqui te seguindo, bjos ótima semana abençõada.

    ResponderExcluir
  3. Oi,Adriana vim conhecer o seu cantinho e gostei muito das dicas,já fiquei por aqui te seguindo, bjos ótima semana abençõada.

    ResponderExcluir

Adoro seu comentário, mas não aceitarei comentários maldosos e preconceituosos que venham ofender pessoas ou blogs em geral. bjs do ♥