quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Testei ! XTREME REPAIR MÁSCARA REPARADORA Doctor Hair ♥

Oi lindos(as) estou aqui para falar minha opinião (resenha) do produto XTREME REPAIR MÁSCARA REPARADORA Doctor Hair, ressaltando sempre que meu cabelo é afro com bastante química (alisamento e tintura), então pode ficar diferente em outro tipo, e outra coisinha, as fotos estou tirando na rua, pois estou usando o celular, então peço desculpas se algumas fotos não ficam boas.


Especificação Técnica:
XTREME REPAIR MÁSCARA REPARADORA 180 ml
Complexo reparador para cabelos muito danificados

Contém oligoelementos, queratina e proteínas.

Os cabelos podem ficar extremamente danificados após os processos químicos de relaxamento, coloração e mechas, e ainda serem submetidos ao sol, água do mar ou piscinas.
Nestes casos, somente uma manutenção rica em oligoelementos e proteínas podem reparar e devolver vida aos cabelos.
A linha XTREME REPAIR foi desenvolvida para estes casos. Além de conter os ativos necessários para a total reparação, ela possui uma fórmula inovadora de máscara reparadora, suavizante, doadora de brilho e maciez, que hidrata e nutre os cabelos mantendo o pH fisiológico, sem usar óleo mineral e Cloreto de Cetil Trimetil Amônio.

Modo de usar : Após lavar os cabelos com o Shampoo Xtreme Repair, retire o excesso de água e aplique a Máscara Reparadora Xtreme Repair sobre toda a extensão dos cabelos, massageando suavemente. Aguarde de 15 a 20 minutos e enxágue bem. 
Minha opinião:
Geralmente quando uso um produto que ainda não testei, fico na dúvida, pois já usei produtos conhecidos que prometiam milagres para meu tipo de cabelo, e sinceramente não obtive o esperado, mas com essa máscara pude comprovar que realmente tem como amaciar os meus "rebeldinhos", quando usei conforme o indicado, já gostei, pois sua consistência e bem cremosa e não fica escorrendo, e qual foi minha surpresa quando escovei o cabelo para espalhar bem, e estava tão macio que por pouco não uso como creme para pentear, pois fica um brilho lindo, depois de lavar, não precisei usar creme para finalizar, pois ficou muito macio, amei.

Média de valor: R$ 46,10

Beijos do ♥
Adriana Ramires

2 comentários:

  1. A textura pelo jeito é ótima né Adriana,,
    adorei,,beijinhos

    http://sabrinielo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. oi Sabrina gostei muito obrigada pela visita. bjs do ♥

    ResponderExcluir

Adoro seu comentário, mas não aceitarei comentários maldosos e preconceituosos que venham ofender pessoas ou blogs em geral. bjs do ♥