sábado, 31 de agosto de 2013

Blogueira ou ....?

Bom, esta postagem é para expor minha opinião sobre determinadas críticas que li, sobre os blogs atuais.
Quando comecei a escrever este blog, não foi para entrar na categoria de grandes blogueiras, muito menos competir por seguidores e prêmios, mas sim para ocupar minha cabeça com algo que me distrai-se e que eu gostasse de fazer,  usar a internet.
Gosto muito de participar de promoções e isso sempre deixei claro, muitos blogs comecei a seguir porque tinham sorteios e hoje se tornaram pessoas presentes no meu dia a dia,  se meu assunto não esta dentro do popular ou até mesmo é "brega", eu não me importo, pois é o que quero escrever, o que me atrai, se minhas fotos não estão legíveis o suficiente, já justifiquei, o importante é que faço o possível para mostrar o que ganhei e usei, não tenho um padrão de beleza que inspire alguém a me copiar, mas tento sempre ser leal as minhas convicções,  se uma empresa vê aqui uma forma de divulgar seu produto ótimo, pois assim posso fazer um sorteio que deixará mais alguém além de mim feliz, o que importa realmente é que as pessoas estão sempre me dando força para continuar e vencer os probleminhas que me fizeram começar.
Agradeço a cada um que aqui visita ou me visitou, e quero deixar bem claro aceito críticas desde que as mesmas sejam para melhorar e construir, palavras destrutivas e que colocam  para  baixo o animo alegre que tento adquirir eu dispenso, pois todos tem uma estrada a seguir, ou uma escada a subir, e  ninguém é tão onipotente que  desvie de todos os buracos do caminho ou que o impeça de colocar um pé num degrau quebrado.
Prezo por minha saúde, e como sempre falei desejo a todos muitas alegrias,  pois quando estamos  alegres o mundo tem um colorido  diferente, tudo brilha.
Bom fim de semana a todos.


Beijos do ♥
Adriana Ramires

16 comentários:

  1. Ótimo post... gosto da valorização do ser humano como é e com seus anseios específicos, que buscam a felicidade e não perfeccionismos impostos por pessoas/grupos que necessitam se auto-afirmar.

    ResponderExcluir
  2. Guria! O teu blog é muito fofo! Eu gosto e cada um faz do seu jeito! Bjs!

    ResponderExcluir
  3. AIIIIIIIIII Lindona arrebentou kkkkkkk Amo Você <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosa linda miga, como sempre vc me dando força também te amo. bjs do ♥

      Excluir
  4. Oi linda,vim agradecer a visita que fizeste em meu blog,seja sempre bem vinda,bjs! :D

    ResponderExcluir
  5. Adoorei seuu Blog <3'
    http://umagarotabeautiful.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. obrigada pela visita e com certeza, estarei lá participando. bjs do ♥

    ResponderExcluir
  7. Oi Adriana,
    Muito lindo e sincero o seu sorriso na foto. Vim agradecer a sua visita, volte sempre! Se tiver receitas para compartilhar, será um prazer publicá-las.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, como pode ver amo cozinhar, vamos sim trocar receitas. bjs.

      Excluir
  8. Oi lindas, A-D-O-R-E-I o que vc postou,,
    amei tudo é a mais pura verdade,,
    Beijos com carinho..
    Blog-Sempre Bella.
    http://sabrinielo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sabrina, pelas palavras de carinho, o que escrevi é o que me vem da cabeça com uma ponte direto do coração. bjs

      Excluir
  9. Oi Flor,vim agradecer a visita que fizeste em meu blog.. serás sempre bem vinda..!!
    Gostei muito do seu também.. Fica com Deus.. Bjus

    ResponderExcluir
  10. Amada eu vim retribuir a visita, e li seu post cuidadosamente, gostei da sinceridade e da personalidade forte que tens, continue fazendo oq gosta, da maneira que gosta, porque tudo que e feito com amor da frutos e ha sucesso. Um grande beijo viu
    aaah e ja estou seguindo rs

    ResponderExcluir

Adoro seu comentário, mas não aceitarei comentários maldosos e preconceituosos que venham ofender pessoas ou blogs em geral. bjs do ♥