sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Apresentando os Gaúchinhos! ♥

Ola lindos(as) vim apresentar para vocês os gaúchinhos que estão viajando pelo nosso Brasil, e contar um pouco a história deles, minha família, eu, irmãs e até minha filha, somos artesãs , umas profissionalmente, outras para tirar um lucro, e as demais por amor aos trabalhos manuais, minha mãe que já é uma estrela  brilhando no céu a 5 anos, fazia exposições, e colocava uma banquinha nas feiras com, panos de prato, crochês, tricos e etc... e ela amava quando se juntávamos a fazer os famosos gaúchinhos, eles viravam imã de geladeira, chaveiro e todos que passavam na banquinha compravam para levar de lembrança do Rio Grande do Sul, e quando comecei o blog, falei com minhas irmãs que iria fazer os gaúchinhos e enviar junto com os mimos dos sorteios, para mais uma vez eles voltarem a circular em vários lugares.
As lindas que já ganharam sorteios do blog, receberam junto com um recadinho.
E aqui estão eles esperando, para quem sabe ir morar com vocês

Beijos do ♥
Adriana Ramires


.

4 comentários:

  1. Que ideia genial! Teus gauchinhos são lindos!
    Abraço!
    Sonia

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, vim aqui pra te desejar sorte no seu blog.
    Felicidades,

    Bjos.
    seguidora: susete oliveira

    ResponderExcluir

Adoro seu comentário, mas não aceitarei comentários maldosos e preconceituosos que venham ofender pessoas ou blogs em geral. bjs do ♥