domingo, 28 de julho de 2013

Recebi a amostra e testei ♥


Recebi esta amostra pois peguei o link no site http://www.brindesgratis.com/

Condicionador Elseve Reparação Total 5+ Especial Química 

Detalhes do Produto (Especificação da empresa)

Os procedimentos químicos fazem com que a fibra capilar fique danificada e fragilizada desde seu interior. O Condicionador Reconstrutor Reparação Total 5 Especial Química ajuda nos 5 sinais dos cabelos danificados:
1. Porosidade
2. Frizz
3. Quebra
4. Ressecamento
5. Opacidade 

Para reparar profundamente os 5 sinais da química e reconstruir intensamente a fibra capilar, é preciso atuar desde o interior e restaurar os cabelos no nível intracelular.

Para você, os laboratórios L'Oréal Paris criaram a linha Reparação Total 5 Especial Química, um tratamento reconstrutor que repara a fibra capilar com Pro-Queratina e restaura com Bio-Ceramida, desde o seu interior.

Minha opinião:

Como uso muita química no cabelo, eles precisam de algo que amacie e ao mesmo tempo de brilho, este produto além de ser cremoso (não gosto de muito liquido) tem um cheirinho gostoso, e não deixa o cabelo pesado, e controla o frizz mesmo, pois como tenho o cabelo afro é mais difícil de controlar.
Gostei!!!




Beijos do ♥
Adriana Ramires


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro seu comentário, mas não aceitarei comentários maldosos e preconceituosos que venham ofender pessoas ou blogs em geral. bjs do ♥