terça-feira, 16 de julho de 2013

7º sorteio do blog!♥

Oi lindos(as) mais um sorteio, desta vez é só um tira gosto, mas é com mimos fofos, uns ganhei e outros comprei, e que eu  adoro ganhar também.

Um ganhador

10 amostras de Intimus  interno
01 amostra Intimus com aplicador
01 kit manicure descartável
01 kit pedicure descartável
01 amostra loção protetora Loreal 30
01 óleo de massagem corporal Oceanic 30ml
01 pacotinho de mini lixas Ricca
01 conjuntinho de enfeites p/cabelo florzinhas


Regras:
Seguir o blog (no lado direito = seguidores)
Preencher o formulário com nome, nome de seguidor , e-mail, cidade e estado.


Chances extras:
Compartilhar a foto aqui (+1)
RT na frase  "Estou participando do sorteio de 

A cada chance extra preencher o formulário novamente.

No máximo 3 participações

Este sorteio começa dia 15/07 e vai até 08/08
Somente enviarei para endereços no Brasil e por PAC.
Comunicarei a pessoa sorteada e aguardo o retorno em 48hrs.

OBS: É de total responsabilidade minha o sorteio e a entrega destes produtos.

Após o recebimento peço que o ganhador(a) me mande uma foto com os mimos.

Beijos do ♥
Adriana Ramires

63 comentários:

  1. Olá Di!!!

    Adorei o seu blog! Estou te seguindo, segue lá o meu blog e participa também do sorteio mundial.

    http://cleniadaniel.blogspot.pt/2013/07/FirmooGiveawayBeYouTiful.html#.UeVmvNKxcR8

    Beijos!

    Clênia Daniel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pelo carinho Clênia, e já estou indo visitar teu blog, bjs do ♥

      Excluir
  2. Respostas
    1. obrigada Priscila pela visita e participação. bjs do ♥

      Excluir
  3. Oi querida, obrigada pela visita, tb seguindo o seu! volte sempre!
    se precisar de ajuda para layout do blog, tipo um banner, fale comigo! faço super barato uma personalização! bjo
    www.vivaverdevivabem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Adriana, bom dia! Estou passando para agradecer, retribuir e conhecer o seu recanto.Belo sorteio! Seu blog é lindo viu.
    Te seguindo com muito gosto.Seja sempre muito bem vinda!
    Beijos com carinho.
    Marilene

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Marilene pela visita no meu cantinho,é muito importante você estar aqui. bjs do m♥

      Excluir
  5. OLÁ VIM ATRAVÉS DO AGENDA DOS BLOGS AMEI SEU BLOG E SEGUINDO VAI LÁ RETRIBUIR http://wwwcidaartesanatos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Cida, obrigada pela visita e já estou te seguindo. bjs do ♥

      Excluir
  6. Oi Lindona.
    Vim através do Agenda dos Blogs!
    Aguardo sua visitinha , no meu cantiho!

    pordosolblog.blogspot.com.br


    Beijocas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Dani pela visita, já estou te seguindo também . bjs do ♥

      Excluir
  7. Olá amada vim através da agenda dos blogs,amei seu cantinho,e quanta dica legal!!!bjssss
    http://katylhora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Katylane, obrigada pelo carinho. já estou te seguindo também . bjs do ♥

      Excluir

  8. vim através da agenda dos blogs e já estou te seguindo.
    Fernanda
    fernandanascimentox.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Fernanda , já estou te seguindo também. bjs do ♥

      Excluir
  9. -Oi, já tinha vindo aqui antes adorei e por isso estou voltando.
    Hoje estou vindo através da agenda dos blogs.
    Já estou te seguindo participando desse maravilhoso sorteio e só em participar já estou ganhando... passa lá em meu humilde cantinho para fazer parte de meus amigos.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  10. Obrigada pela visita, já estou te seguindo também. bjs do ♥

    ResponderExcluir
  11. Êba vou dar meu jeito de participar também, sou do agenda dos blogs, lindo seu cantinho, já seguindo.
    Abraços
    http://honrandoochamado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita e pelo carinho, já estou seguindo o teu blog. bjs do ♥

      Excluir
  12. ☀Participando! ☀

    http://furta-corr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Roberta já estou seguindo teu blog também, boa sorte e bjs do ♥

      Excluir
  13. Boa tarde! Vim através da Agenda dos Blogs. Adorei o seu cantinho, parabéns. Já estou te seguindo. Se você quiser conhecer o meu será muito bem vinda. Tenha uma linda tarde. Bjs
    Cantinho by Giuly’s
    www.excessodegostosura1.blogspot.com.br
    https://www.facebook.com/CantinhoByGiulysArtesanatos?fref=ts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana que bom que gostou, agradeço seu carinho e já estou seguindo seu blog, igualmente tudo de ótimo! bjs do ♥

      Excluir
  14. Olá !!! Vim conhecer seu blog através do agenda dos blogs, gostei muito e estou seguindo.
    Tenho dois grupos de divulgação de blogs, seria muito bom que seu blog fizesse parte.
    Entre Blogs Grupo de Divulgação & Parceria Entre Blogs

    Bjuuuss

    Cris

    Convido a conhecer meus blogs:
    Blog Crescimento Cristão
    Crescimento Cristão - Maturidade

    Fan Page Cristãos em Construção
    Fan Page Monte Horebe Santíssimo - Nova História

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada e já fui conhecer teus blogs,gostei muito e já estou seguindo. bjs do ♥

      Excluir
  15. Obrigada linda, é tão gratificante ler o que você escreveu, e a cada dia apreendo um pouquinho mais. bjs do ♥ e já estou te seguindo

    ResponderExcluir
  16. Oi, tudo bem?
    Eu também faço parte da Agenda dos Blogs, vim te conhecer, e te convidar pra visitar meu espaço.
    Hummm volto depois para participar do sorteio.
    Gostei do seu cantinho, muito lindo e organizado, parabéns!

    Beijos
    Silvia Malamud

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Silvia estive no teu blog, que texto lindo e oimo para reflexão, é uma mensagem para auto ajuda. te seguindo e bjs do ♥

      Excluir
  17. Que legal, vou participar!
    Conheci seu cantinho atraves da agenda dos blogs e estou seguindo.
    passa lá no meu, e se gostar segue tambem :)
    www.blogeuquefiz.wordpress.com

    ResponderExcluir
  18. Que legaal, vou participar.
    Vim da Agenda dos blogs e adorei seu blog e já sou sua seguidora!
    Aproveito e te convido a conhecer meu cantinho. E que vai ter sorteio também!
    Beijos

    http://pinupdeluxo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Morgana gostei muito do teu blog e também já estou te seguindo. bjs do ♥

      Excluir
  19. olá! venho através da agenda dos blogs conhecer seu cantinho amei.te seguindo...aguardo sua visita fica c/Deus bjss!! htp://wwwmazeblogspotcom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Olá, seu Blog foi recomendado pela Agenda dos Blogs e já estou seguindo. Convido
    você a participar do grupo, será uma prazer:

    https://www.facebook.com/groups/caixademusica/

    FanPage:https://www.facebook.com/pages/Reginaldo-Silva/619091544773689

    Blog:http://reginaldosilvajr.blogspot.com.br/

    Sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Reginaldo, já estou te curtindo e seguindo, adoro música. bjs do ♥

      Excluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. Oi Adriana,vim retribuir sua visita de ontem em meu blog.
    A agenda dos blogs esta de parabéns em promover o nossos encontros né?
    E o que vc chama de tira gosto com certeza que o ganhador receberá com muito gosto.
    Parabéns pelo blog.Fiz um texto para vcs que passaram o dia comigo. Se puder ir conferi ficarei grata
    Bjssss

    ResponderExcluir
  23. Oie (:
    Que legal rs
    Já me inscrevi!

    Beijos

    ResponderExcluir
  24. Participando e compartilhando seu SORTEIO no meu novo blog www.bigsorteios.com, lá está cheinho de sorteios, ficarei feliz com sua visita. Bjs e mais sucesso para você!

    ResponderExcluir
  25. obrigada a todos pela visita e participação. bjs do ♥

    ResponderExcluir
  26. Boa Noite!!
    Participando e torcendo!!
    Obrigada

    ResponderExcluir
  27. Estou participando.
    seguidora: ana.paulasilveira
    Ana Paula Silveira
    Na torcida.

    ResponderExcluir
  28. Adri!
    Participo e divulguei no blog.

    Desejo um final de semana de prosperidade!!
    Blogueiras Unidas 1275!
    Paz, amor e muita luz!
    cheirinhos
    Rudy
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  29. Adorei os mimos.
    Participando e torcendo!

    ResponderExcluir
  30. ✿‿✿ Participando e torcendo ✿‿✿
    Nome: Marley Avellar
    e-mail: marley_flor@ig.com.br
    Nome de seguidora: Marley Flor
    Rio de Janeiro/RJ

    ResponderExcluir
  31. Nome: Marley Avellar
    e-mail: marley_flor@ig.com.br
    Nome de seguidora: Marley Flor
    Rio de Janeiro/RJ
    https://www.facebook.com/marley.flor/posts/10200404386172226

    ResponderExcluir
  32. Nome: Marley Avellar
    e-mail: marley_flor@ig.com.br
    Nome de seguidora: Marley Flor
    Rio de Janeiro/RJ
    https://twitter.com/marleydesa/status/361631225900838913

    ResponderExcluir
  33. Boa Noite amiga lindaaaaaaa, estou participANDO FLOR BJS
    JA CONVIDEI UM POKITO DE AMIGAS BJKINHas da Belinha hehehehe

    ResponderExcluir
  34. Participando e torcendo para ganhar

    ResponderExcluir
  35. obrigada a todos(as) que estão participando e boa sorte. bjs do ♥

    ResponderExcluir
  36. Olá, passei para te agradecer a visitinha lá no meu blog gotasdeluzeamor.blogspot.com , fiquei muito feliz em saber que vc está me seguindo. Estou te seguindo também. Beijos e muito sucesso.

    ResponderExcluir
  37. ENCERRADO obrigada a todos que participaram, voltem sempre bjs do ♥

    ResponderExcluir
  38. vIM AQUI AGRADECER DE CORAÇÃO AMIGA, EU AMEI QUANDO PARTICIPEI E O PENSAMENTO POSITIVO DE AJUDOU E EU GANHEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII BJS AMORE

    ResponderExcluir
  39. EU PERDI MINHA SENHA DO OUTRO GOOGLE E SO CONSEGUI REATIVAR COM ESTE BJS AMIGA, MAS SOU EU A @BELINHA58

    ResponderExcluir

Adoro seu comentário, mas não aceitarei comentários maldosos e preconceituosos que venham ofender pessoas ou blogs em geral. bjs do ♥