quinta-feira, 18 de julho de 2013

Recebi amostra BB Cream 5 em 1 e testei ♥

Recebi esta amostra do BB Cream da Loreal graças a  divulgação do site/face do Amostras Grátis
Especificação da empresa:
BB Cream 5 em 1: Pele perfeita imediatamente. 
Textura leve e Toque Seco. Inspirado no "Blemish Balm" é um fenômeno de beleza no mundo. Combina tratamento e um toque de maquiagem.
Benefícios | 5 em 1
1. HIDRATA A PELE
2. SUAVIZA IMPERFEIÇÕES
3. UNIFORMIZA E ILUMINA
4. AÇÃO ANTI-BRILHO
5. FPS20: PROTEGE DOS RAIOS UV
Modo de usar: Utilize diariamente sobre a pele limpa e seca. Deve ser aplicado com os dedos. Para uma cobertura mais intensa aplique uma camada adicional.
Tamanho: 50ml
Minha opinião: 
Gostei muito do creme BB da Loreal. Tem uma consistencia e absorção otima, os poros ficam fechados, e faz uma cobertura natural, faz uma suave cobertura sobre as manchas, e não fica aquela aparência de boneca de cera.
 Alem de tudo isso,o preço também é  acessível : R$ 29,90 (a média)



Beijos do ♥
Adriana Ramires

6 comentários:

  1. Olá, tudo bem?

    Concordo com você o produto é ótimo, vale a pena usar.

    Eu também faço parte da Agenda dos Blogs, vim conhecer teu espaço e acabei ficando, te convido para conhecer o meu.
    Gostei do seu cantinho, muito lindo e organizado, parabéns!

    Beijos
    Mynda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mynda muito obrigada pela visita, gostei muito dos teus blogs e já estou seguindo. bjs do ♥

      Excluir
  2. Tem selinho para você amiga no meu blog. Passa lá : http://www.turminhadoyuri.blogspot.com.br/2013/07/selinhos-para-as-amigas.html

    Bjs da Turminha do Yuri

    ResponderExcluir
  3. Esse bb cream é ótimo,eu uso muito

    http://www.cecilia-reis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu usei agora e já gostei Cecilia, obrigada pela visita. bjs do ♥

      Excluir

Adoro seu comentário, mas não aceitarei comentários maldosos e preconceituosos que venham ofender pessoas ou blogs em geral. bjs do ♥