quinta-feira, 18 de julho de 2013

Agradecimentos aos Blogs e amigos!♥

Primeiramente agradeço a todos os seguidores pelas visitas, comentários e participações, pois somente assim se mantém acesa a chama de alegria que faz um blog ir adiante.
Alguns dias atrás participei de um sorteio e fiz minha inscrição para divulgar meu blog, qual foi minha surpresa com a união e a amizade que todos tem demostrado em visitas e palavras amigas e de incentivo.

Obrigada Agenda dos Blogs, pela oportunidade de conhecer pessoas tão queridas.
Obrigada a todos novos amigos Blogueiros que me acolherem de maneira tão carinhosa.
Obrigada a todos os seguidores e amigos.

Beijos do ♥
Adriana Ramires

3 comentários:

  1. Boa noite Adriana sou mais uma amiga que vim da Agenda dos Blogs ,aproveito para te convidar para o concurso cultural no meu blog o prêmio é uma sacola recheadinha de produtos Coast corrente ,espero contar com sua participação.bjs.http://crismandarini.blogspot.com.br/2013/07/primeiro-concurso-cultural-coats.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Cristiene, ja estou preparando algo para participar do concurso, adorei. bjs

      Excluir
  2. obrigada pela visita, já estou te seguindo. bjs

    ResponderExcluir

Adoro seu comentário, mas não aceitarei comentários maldosos e preconceituosos que venham ofender pessoas ou blogs em geral. bjs do ♥