domingo, 21 de agosto de 2016

7 Dicas Eficazes para Perder Gordura da Barriga – Rosi Feliciano

Oi lindos(as) mais um artigo da nossa querida colaboradora Profª Rosi Feliciano, e como dicas para saúde são sempre bem vindas, vamos aproveitar.

7 Dicas Eficazes para Perder Gordura da Barriga – Rosi Feliciano

Agosto foi comemorado o Dia dos Pais, a lembrança ainda está bem viva, muitos homens ganharam presentes, outros apenas um gesto de carinho e milhares de homens foram nas escolas assistir as apresentações dos filhos.

Para presentear os pais buscamos uma matéria que é do real interesse deles. Uma pesquisa revelou que manter a barriga em forma é a maior preocupação dos homens em termos de saúde e autoestima.

Se você quer perder gordura na barriga “eficaz” tenha em mente que não é uma ação isolada que vai dar certo, mais sim um conjunto delas.

Em primeiro lugar é preciso um corpo saudável, para isso é preciso avaliação clinica e exames laboratoriais.
Após avaliação pode-se introduzir dentro do seu perfil um estilo de vida saudável que vai leva-lo a perda de gordura na barriga de forma duradoura.

Um conjunto de ações vai leva-lo a uma barriga lisinha e as principais são: dieta, exercício e sono.

Segue abaixo algumas dicas para você perder barriga:

1.    Controle o que você come
O ideal é perder um quilo por semana para ser sustentável e saudável.
Existe um calculo mínimo de calorias a consumir por dia.
Se você executar uma hora ou menos de exercício por semana, multiplique seu peso corporal por 10.
Se você pesa 80 kilos precisa fazer um dieta de 800 calorias.
Isso é quanta caloria mínima que você deve consumir diariamente.
Você pode dividir essas calorias, porém pode ser dividida em muitas refeições três, quatro, cinco ou seis, desde que todas sejam pequenas porções.
No entanto, se você perde mais do que isso em exercícios, adicione 1 ao multiplicador para cada hora adicional que você treinar.
Uma caloria não é igual a outra, os alimentos são diferentes e seu corpo sabe disso e metaboliza cada alimentos de forma diferente.
O controle é importante e quanto mais você controla mais tem consciência do que você come.
Não importa a conta que você faça, você vai descobrir que a dieta ideal para perder peso e barriga é aquela com base nutricional completa: alimentos naturais, frescos, orgânicos, variados, vegetais, legumes, carne, oleaginosas, cereais, água, tudo em uma quantidade moderada e quase nada dos engordativos: farinha em excesso digo: massa branca, glúten, arroz branco, açúcar, sódio, frituras, gorduras ruins, produtos industrializados, álcool e outros por ai.

2.    Beba bastante água
Pesquisas já confirmaram que beber bastante água diminui a vontade comer doce, melhora o sono, a ansiedade, a fome só isso já é uma grande ajuda para perder barriga.
E ainda promove a saúde geral do seu corpo “imunidade”. Então beba bastante água hidrate-se o dia todo.

 
3.    Proteína
Você provavelmente não precisa ser vendido sobre as virtudes de proteína, uma vez que é a matéria-prima para o crescimento muscular.
Mas também ajuda a extinguir o apetite e ajuda na perda de gordura.
Coma 1 grama para cada kg de seu peso corporal.
Se você quer pesar80 kg, você vai comer 80 gramas de proteína.
Um grama de proteína é de cerca de 4 calorias.
Assim, para calcular as calorias você vai comer a partir de proteína, multiplicar o número de gramas por 4.

4.    Gordura
Durante anos, este nutriente foi considerado um demônio dietético.
No entanto, estudos recentes mostram claramente que não é gordura que infla sua barriga, mas sim muitas calorias.
E, ao que parece, a gordura pode realmente impedi-lo de comer demais, porque isso faz você se sentir completo.
O resultado final: você comer menos e mesmo assim ficar satisfeito.
Coma metade de um grama por todos os kg de seu peso corporal alvo.
Se seu objetivo é pesar 80 kg, que seria de 90 gramas.

5.    Carboidratos
Alimentos contendo carboidratos não só tem um bom gosto, mas também pode ser ricos em vitaminas e minerais.
Então você não precisa eliminá-los completamente; você só precisa ter certeza de que você não está comendo em excesso.
E consumir as quantidades adequadas de proteína e gordura vai fazer esse objetivo muito mais fácil, já que ambos mantem a fome longe.
Coloca uma prioridade maior em proteína e gordura e deixa o restante de suas calorias de carboidratos.
Adicione suas calorias de proteína e gordura e subtrai esse total de suas calorias diárias atribuídas.
Usando o exemplo 80 kg, que te deixa com 320 calorias.
Esta é a quantidade de calorias que você pode comer de carboidratos.
Como proteína faz, carboidratos fornecem cerca de 4 calorias por grama então dividem suas calorias de carboidratos por quatro para determinar quantas gramas de carboidratos que você pode comer.

6.    Crie seu cardápio
Construa a sua dieta em torno de alimentos inteiros, aqueles que você encontraria na natureza.
Você deve escolher principalmente carne, ovos, laticínios, frutas, legumes, nozes e legumes, além de produtos grãos que são feitos com 100 % de farinha de trigo integral.
Nota-se que alimentos doces típicos, produtos fritos e açucarados não fazem parte da lista.
Use as opções de comida abaixo como um guia para a concepção de sua dieta.
Misture e combine os alimentos de qualquer maneira que você gosta enquanto estiver seguindo as calorias, proteínas, gorduras, carboidratos e diretrizes para o seu peso corporal alvo.
Os números de nutrição listados não fornecem quantidades exatas de calorias e outros nutrientes, mas estas são médias aproximadas permitem que você calcule.
Siga estas regras para tornar o seu plano alimentar ainda mais eficaz.

Consuma pelo menos 2 porções de legumes por dia.
Os vegetais são baixos em calorias e ricos em fibras.

Coma pelo menos 2 porções de frutas por dia.
Frutas fornecem os músculos com uma abundância de carboidratos para a energia, mas tem menos impacto sobre o açúcar no sangue do que os grãos e outros alimentos ricos em amido fazem.
Isto é importante porque pode ajudar a evitar as ânsias e farras que ocorrem quando o açúcar no sangue sobe rapidamente e depois cai.
O ideal é que a maioria de seus carboidratos venha de frutas e legumes.
Assim, limitar-se a apenas duas porções diárias de grãos, feijões e legumes de alta quantidade de amido e consumir o resto de seus carboidratos.

Nos dias em que você trabalha fora, comer uma hora antes do exercício e novamente dentro de 60 minutos após o seu último representante.
Para ambas as refeições, objetivo para 0,25 gramas por kilo de seu peso corporal alvo em proteínas e carboidratos.
Portanto, se seu objetivo é ter 80 kg, você iria comer 45 gramas de cada nutriente.
Isso fornece os músculos com uma dose saudável de nutrientes para abastecer seu treino e para atualizar seus músculos depois que você fez.
Tenha em mente que a sua ingestão total de proteína e carboidrato para o dia não muda; você está apenas comendo estrategicamente para obter melhores resultados.

7.    Dieta Detox uma vez por ano
Segundo a Rosi Plano Detox a dieta ajuda a perder barriga, porque ela por si só já e emagrecedora e ainda promove benefícios no corpo que são fundamentais para saúde, perda de peso e uma barriga mais lisinha.
A dieta é feita com alimentos naturais, de baixa caloria, diuréticos, ajuda a eliminar inchaço e gordura. O resultado é o emagrecimento rápido e uma barriga menor.
A dieta de desintoxicação foi desenvolvida para limpar o corpo de toxinas, fazendo isso de forma saudável e eficaz o organismo começa a trabalhar melhor e com isso o corpo passa a queimar mais gordura e calorias do que antes. 
Veja o vídeo oficial:



Beijos do ♥
Adriana Ramires











sábado, 13 de agosto de 2016

♥♥♥♥Feliz Dia dos Pais!!!♥♥♥♥

www.esoterikha.com

Dia dos Pais é uma data comemorativa na qual são feitas diversas homenagens para todos os pais, ou para aqueles que representam uma figura paterna para alguém. 
A data teve origem há mais de 4 mil anos atrás, na Babilônia, quando um jovem fez um cartão em argila para presentear o seu pai. No cartão ele desejava sorte e saúde.
Dia dos Pais é comemorado em diferentes datas em cada país. No Brasil, é celebrado no segundo domingo do mês de agosto. 
Fonte: Calendáriobr

Beijos do ♥
Adriana Ramires


sexta-feira, 22 de julho de 2016

Divulgação de sorteio !

Sorteio Blog Mulher Fashioon & Dedinhos Brilhantes 24 Peliculas p/ unhas


Até: 30/07
Participe: Aqui



ObsO(s) sorteio(s) divulgado(s) aqui é/são de total responsabilidade dos blogs e empresas que estão patrocinando, aqui é somente um meio de divulgação do(s) mesmo(s).

Beijos do ♥
Adriana Ramires

sábado, 16 de julho de 2016

Divulgação de sorteio !


Blog Estante da Suh

Até: 20/08
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Beijos do ♥
Adriana Ramires

terça-feira, 5 de julho de 2016

5 Alimentos poderosos para emagrecer e fortalecer no inverno.

Bom dia lindos, mais um artigo de nossa colaboradora muito querida Prof: Rosi Feliciano Oliveira
5 Alimentos Poderosos para Emagrecer e Fortalecer no Inverno

Esta chegando as Férias de inverno dia 15 de julho de 2016 inicia as férias de todas as escolas publicas no Brasil. Então elaboramos um artigo para emagrecer nessa época.

O tempo frio de inverno afeta mais do que apenas o seu guarda-roupa. Seu corpo também sofre alterações nos níveis de energia, metabolismo e também trás dificuldades na hora de manter o peso.

No frio você foge da academia e convence a si mesmo que você merece uma temporada de conforto. Mas a verdade é que no frio a facilidade em ganhar peso aumenta, seus hábitos alimentares se tornam pouco saudáveis e a pratica de exercício diminui.
Assim como você não deve exagerar no sorvete durante os dias de calor do verão, você também não deve viver em uma dieta constante de chocolate quente e biscoitos quentes durante o inverno.

Veja os principais alimentos para emagrecer no Inverno
Conheça alguns alimentos que vai te manter saudável  e magra no inverno.

Vegetais de raiz
O frio sempre inibe o crescimento das culturas de muitos vegetais. Mas raízes vegetais como beterraba, cenoura e nabo pode suportar o frio, você pode colher os benefícios de produtos frescos mesmos nos dias frios.
Cenoura assada tem um impulso de beta-caroteno ou nabos regados por vitaminas C e A.

Aveia
Aveia é mais do que apenas um alimento de um lanche, ele é conveniente,  boa saciadora da fome, ajuda o intestino, um alimento prático e também fornece nutrientes que são essenciais durante o inverno.
Aveia é rica em zinco (importante para ter uma função imunológica adequada) e fibra solúvel (associada com a saúde do coração).
Apesar de aveia instantânea ser mais fácil de usar ela é um pouco mais cara.

Sopa de vegetais
A sopa é um alimento perfeito para comer no inverno, contanto que você mantenha temperos naturais, sal e carne bovina.
Procure por receitas de sopas que vão um pouco de carne e vegetais verdes escuros e terá uma sopa emagrecedora.
 Se eu paladar permitir apimente a sopa no prato e terá um efeito acelerador de metabolismo.

Rolo de atum picante
Para uma surpreendente alternativa de comidas saudável tente sushi. Escolha rolos alinhados com atum ou salmão.
Ambos são boas fontes de vitamina D. Durante os meses de inverno, quando você tem a exposição ao sol limitada, alimentos com fontes de vitamina se tornam essencial para ter osso saudável.
A deficiência de vitamina D está associada com crescimento deficiente, enfraquecimento dos ossos e até mesmo o risco de doença cardíaca.

Brócolis e couve-flor
Além de usar a vacina contra a gripe e lavar as mãos regularmente, esses vegetais crucíferos pode ser a sua defesa superior contra doenças do inverno.
Brócolis e couve-flor são ambos ricos em vitamina C, que está associada com a função imunológica melhorada. Se não for possível encontrar versões frescas, não se preocupe - brócolis congelados e couve-flor também são nutritivos.

​Emagrecer é no mínimo 80% alimentação e 20% exercícios! 

Então como emagrecer no inverno onde a maioria das pessoas sentem mais fome e tem menos vontade se exercitar? 

Esse desafio pode ser contornado se for feito um treino personalizado a sua rotina e uma programação alimentar como:


Dieta da Sopa do Hospital do Coração ou Dieta da Sopa incor uma famosa receita de sopa, usada por pacientes que precisam perder peso rápido e ficar nutridos e bem antes de uma cirurgia, ela cai super bem nos dias frios; Dieta da Sopa incor Receita, Dieta da Sopa incor Receita Rápida e Receita Dieta da Sopa Hospital do Coração

dieta liquida que varia caldos quentes e pode ser tomado o dia todo no inverno, hidrata, mata a fome e promove o emagrecimento rápido. Veja dieta liquida passo a passo

Dieta chá para emagrecer que são uma enorme variedades de chás que potencializa o emagrecimento rápido e natural. veja melhor chá para emagrecer

Na Dieta Dukan o cardápio é em sua maioria, liquido, carne e legumes, veja Dieta Dukan Cardápio;

E por ultimo e não menos importante a famosa dieta de inverno, feita especialmente para os dias frios e para quem busca emagrecer sem passar fome.Dieta de Inverno Cardápio

Busque levar um vida saudável, coma alimentos frescos, coma varias vezes ao dia pratos pequenos 150gramas a 200gramas e de baixa caloria para não passar fome e emagrecer saudável, se programe e use sempre as receitas para emagrecer .

Se nenhuma dieta funcionar ou se você ja fez dietas perdeu peso e sempre volta engordar em pouco espaço de tempo, sente outros mal estar como: sente fraqueza, desanimo, dor nas articulações, dor de cabeça, dor no peito, torturas, excesso ou falta de sono, ou qualquer outro sintoma ruim procure um profissional de saúde.


O link foi embutido na palavra: dieta liquida


Beijos do ♥
Adriana Ramires

sábado, 18 de junho de 2016

Recebi meu mimo do Boticário!

Lindos(as) como na postagem anterior, coloquei o link da promoção a qual o Boticário lançou uma promoção de distribuição gratuíta de uma loção cremosa hidratante Nativa SPA. fui buscar a minha e com surpresa amei, pois não é uma amostra grátis mas sim tamanho normal, realmente foi uma bela maneira de agradar seus consumidores, eu retirei a minha no Boticário do Bourbon Wallig em Porto Alegre/RS, e as meninas da loja foram muito simpáticas e gentis, pronto virei cliente.



Beijos do ♥
Adriana Ramires



quarta-feira, 15 de junho de 2016

sexta-feira, 10 de junho de 2016

Fui selecionada no The Insiders Brasil!

Fui selecionada no The Insiders Brasil para juntamente com mais 5 amigas/familiares testarmos o Head & Shoulder Anticoceira e já recebi hoje, amei, ‪#‎TaNaRaizHS‬ e ‪#‎TheInsidersBrasil‬



Beijos do ♥
Adriana Ramires


quinta-feira, 19 de maio de 2016

Divulgação de sorteio - 4 anos de Blog do Cupcake.


Os prêmios

4 Kits de bicos russos

7PCS-Stainless-Steel-Russian-Tulip-font-b-Icing-b-font-Piping-Nozzles-Pastry-Decorating-font-b

4 cursos online

Curso Brigadeiros e beijinhos em vídeo

4 kits de bicos de boneca

6pcs-set-wedding-Cake-design-cream-decorating-stainless-steel-Tips-Tulip-Barbie-skirt-dress-Russian-piping

4 máquinas de cupcakes

cupcake-maker-i-britaniacom-saco-injetor-e-bicos-para-recheio-020853000

Participe até: 29/05/2016
Participe: Aqui


ObsO(s) sorteio(s) divulgado(s) aqui é/são de total responsabilidade dos blogs e empresas que estão patrocinando, aqui é somente um meio de divulgação do(s) mesmo(s).

Beijos do ♥
Adriana Ramires


sábado, 7 de maio de 2016

♥♥♥♥Dia das Mães ♥♥♥♥

"Mãe, és a única pessoa do mundo que sempre estás presente de forma incondicional. Se te rejeito, me perdoas. Se me equivoco, me acolhes. Se meus amigos não me acolhem, me abres uma porta. Se estou feliz, celebras comigo. Se estou triste, não sorris até me fazer rir. Obrigado por seres minha amiga incondicional!
Mamãe, você pode não saber o quanto eu te amo, deve ser porque não o expresso. Mas meu coração fica radiante quando chego em casa e encontro-a ao meu lado. O meu mundo não é nada se você não estiver nele. Parabéns Pelo Seu Dia!
Mãe de barriga ou mãe de vida, mãe desde sempre ou escolhida… Os tipos mudam, mas o amor não. Feliz Dia das Mães!"

Texto: Site Sempre Família
Imagem: Menina de Atitude

Beijos do ♥
Adriana Ramires