segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

♥♥Frase da Segunda-Feira ♥♥ (Atrasada-Hoje é Quarta-feira)

Deuseu coloco
este dia
em Suas mãos!
Beijos do ♥
Adriana Ramires

Tudo sobre a Dieta Detox para Emagrecer! Prof° Rosi Feliciano


Tudo sobre a Dieta Detox para Emagrecer!

Pesquisamos e fomos a fundo saber da dieta que está agitando o Brasil e o mundo. A criadora do famoso Plano Detox, a Rosi Feliciano nos fala e explica detalhes dessa dieta mais que eficiente.
E uma das dicas mais legais e fazer a dieta agora no inicio do ano, porque além de limpar o corpo após o período de festas, a dieta promove o emagrecimento mais eficaz no conjunto de ações para emagrecer. Então leia tudo para começar agora a ter mais saúde e peso ideal.

Porque fazer a Dieta Detox?
Uma dieta desequilibrada e maus hábitos provocam a acumulação de vários compostos nocivos no corpo.
Dieta de desintoxicação é uma dieta projetada especificamente para desintoxicar e curar o sistema digestivo, normalizar a pressão sanguínea, eliminar o excesso de colesterol. Além disso, promove a perda de peso natural e ajuda a se livrar da celulite.

Muitas pessoas não sabem mais fazer uma desintoxicação através da alimentação é uma das melhores formas de manter o organismo mais resistente e saudável, uma ótima opção é o cardapio da dieta detox
Ideal fazer 6 refeições por dia e se você não pode ter um alimento natural da dieta detox disponível outra ótima opção é o suplemento natural Plano Detox Caps

Princípios da dieta detox

A duração dessa dieta é geralmente 3-5 dias, se desejar, você pode aumentar este número para 10 dias (não mais que isso) para purificar ainda mais o sangue e linfa.

Dieta Detox é baseada nas seguintes regras:

Aproximadamente 30 dias antes do início deve fazer preparação no seu corpo.
Reduzir gradualmente a quantidade de alimentos gordurosos e alimentos ricos em hidratos de carbono, durante os 10 dias antes da dieta devem ser completamente excluídos de sua alimentação e incluir, aves, peixe, apostar em vegetais e legumes.
- Usar o uso de sal e temperos de forma consciente.
- Todas as manhãs com o estômago vazio deve beber um copo de água morna com uma colher de sopa de suco de limão fresco para o estômago e intestinos se sentirem bem logo ao acordar.
- A última refeição deve ser o mais tardar 20 horas.
- Deve beber muita água - pelo menos 1,5 litros.
- Ir dormir de preferência antes da meia-noite.
- Controle o seu estado emocional, a fim de evitar situações de estresse e estímulos.
O último ponto é muito importante, porque o sistema digestivo é bastante sensível a alterações de humor e fortes emoções podem trazer problemas.
Produtos autorizados na dieta são todos os grãos e cereais, legumes, nozes, frutas, bebidas naturais, gérmen de trigo, ovos, brotos verdes.

É recomendado comer brócolis, couve, beterrabas, cenouras, alcachofras, pimentas e espargos. Dentre as frutas, é desejável dar preferência a maçãs, uvas, bananas, frutas cítricas e ameixas.

A proibição categórica se aplica a todas as farinhas, produtos doces, café, chá preto, álcool e gordura animal.

Dieta Detox por uma semana - Cardápio

Um ponto importante: se a duração da limpeza do corpo é mais do que 5 dias, você precisa de um tempo para incluir na dieta, peixe ou aves, para garantir a ingestão de proteína normal.

Segunda-feira
Café da manhã: uma fatia de pão integral, meio abacate, gengibre e um copo de chá.

Almoço: 200 gramas de mingau de arroz com a adição de quaisquer legumes e verduras cozidas.

Lanche: uma maçã assada ou uma banana madura.

Jantar: 180 g de mistura de vegetais, 2 ovos (cozidos).

Antes de ir para a cama: um copo de ameixas.

Terça-feira
Café da manhã: uma fatia de pão com um prato de salada com legumes frescos, azeite, uma xícara de chá de folhas de hortelã com uma fatia de limão.

Almoço: 300 ml de sopa, purê de legumes.

Lanche: uma laranja ou de toranja.

Jantar: 200 g de salada de legumes com ervas, 50 g de queijo de cabra, 1 ovo cozido.

Antes de ir para a cama: um copo de decocção de damascos secos e ameixas secas.

Quarta-feira
Café da manhã: 200 g de queijo cottage (sem gordura), uma maçã, copo de chá de camomila.

Almoço: 300 ml borsch verde, cozido com caldo de legumes.

Lanche: 2 kiwis.

Jantar: 200 g de peixe cozido, prato de salada vegetal.

Antes de ir para a cama: 150 ml compota de ameixas.

Quinta-feira
Café da manhã: 100 g de salada de frutas, um punhado de nozes, amêndoas, de preferência uma xícara de chá com gengibre e limão.

Almoço: 250 ml de sopa, purê de legumes.

Lanche: uma toranja.

Jantar: prato de salada de legumes com óleo vegetal, uma fatia de pão de farinha de trigo integral, 1 ovo.

Antes de ir para a cama: um copo de água morna, 2 pedaços de damascos secos pré-cozinhados.

Sexta-feira
Café da manhã: salada com pepino fresco, queijo cottage baixo teor de gordura e ervas, copo de chá de camomila.

Almoço: 300 ml sopa de abóbora, cenoura e pimentão.

Lanche: um copo de smoothies maçã, banana e kiwi.

Jantar: 400 g de mistura de vegetais.

Antes de ir para a cama: 200 ml compota de ameixas.

Sábado
Café da manhã: uma fatia de pão de trigo integral, metade de um tomate e abacate, cenoura e um copo de suco de maçã.

Almoço: 300 ml sopa em caldo de legumes.

Lanche: 6-8 amêndoas.

Jantar: 200 gramas de salada de repolho fresco, pepino e maçãs verdes raladas, 2 ovos.

Antes de ir para a cama: um copo de decocção de ameixas secas.

Domingo
Café da manhã: um prato de salada com cenoura, nozes, passas e maçã com uma colher de chá de mel, copo de chá de gengibre.

Almoço: 300 ml de sopa de brócolos, couve-flor e rúcula.

Lanche: uma banana madura.

Jantar: 350g de couve-flor fervida com ervilhas verdes e cenouras.

Antes de ir para a cama: 200 ml compota de ameixas.

Nota: raiz de gengibre contribui para a rápida purificação da linfa e do sangue de toxinas e radicais livres. Portanto chá com este produto é útil, por isso beba pelo menos uma vez ao dia.
Matéria cedida para postagem pela sua autora: Profª Rosi Feliciano
Beijos do ♥
Adriana Ramires



segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

sábado, 31 de dezembro de 2016

Feliz Ano Novo!! Feliz 2017!!

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Oi lindos (as), esse 2016 não foi fácil para muitas pessoas, (estou incluída nessa turma) mas como boa brasileira não desisto nunca, então vamos nos unir, em uma só voz, em uma só oração, em um só desejo, não importa a religião, não importa a sua crença, o importante é você querer e torcer pela paz, e vamos iniciar 2017 com muita alegria, com muita esperança.

Beijos do ♥
Adriana Ramires


terça-feira, 20 de dezembro de 2016

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

O Vinho Simboliza e Faz Parte do Natal ! Parte II

Resultado de imagem para vinho
www.sobrevinho.net
9 Benefícios do Vinho para a Saúde 
O vinho é mais conhecido por suas desvantagens do que pelo os seus benefícios, por anos tem sido estudado de forma incansável e têm demonstrado resultados impressionantes e inesperados até mesmo por incentivar uma vida mais longa, proteger contra certos tipos de câncer, benefícios cardíacos e melhora aspectos da saúde mental.
Esses atributos são dados aos vinhos tintos, embora alguns estudos tenham reconhecido que o vinho branco fornece o mesmo beneficio, alguns pensam que mais pesquisas são necessárias para confirmar estes resultados.

Principais benefícios do vinho para a saúde
Entre os principais benefícios do vinho tinto são: 
1. Reduz o risco de depressão
Em uma pesquisa mostrou que o vinho pode reduzir o risco de depressão.
Para realizar esta pesquisa reuniu 2.800 mulheres e 2.700 homens com idades entre 56 e 81 anos e estudou por um período de 7 anos. Eles preencheram um questionário com a comida e a frequência de suas refeições, este questionário incluía falar sobre o consumo de vinho. 
Foi visto como resultado que as mulheres e homens que tinham uma ingestão moderada de vinho por semana eram menos propensos a serem diagnosticados com depressão.

2. Prevenção de câncer de cólon
Um grupo de cientistas, revelou em uma conferência sobre o resveratrol, que  um consumo de vinho adequado pode reduzir tumores intestinais em até 50%

3. Anti-envelhecimento
Pesquisadores mostraram que o vinho contém propriedades anti-envelhecimento.
Resveratrol é o protagonista principal com o seu efeito, isto vem da casca das uvas, nozes, cranberries e outras fontes abundantes.

4. Prevenir o cancro da mama
O consumo de álcool prejudica a diversidade para o aumento do cancro da mama. 
Com vinho acontece o oposto, porque isso minimiza a redução de estrógeno e aumenta a testosterona em mulheres na pré-menopausa, isso traz benefícios para um menor risco de câncer de mama.

5. Proteção contra queimadura solar grave
O vinho é derivado de uva e ajuda a reduzir os danos que podem causar os raios ultra-violeta.
Os cientistas explicam que quando o contato com raios ultra-violeta é dado, espécies reativas de oxigênio são ativados, gorduras alcançadas oxidam, DNA e moléculas ficam maiores, que por sua vez estimulam outras enzimas que danificam células da pele. 
Vinho também contém flavonóides encontrado nas uvas, eles têm a capacidade para inibir a formação de espécies de oxigénio reativas nas células da pele que estão expostas à luz solar.
 Os principais benefícios do vinho para a saúde estão associados com resveratrol, mas isso é importante para notar que o consumo moderado é bom para a saúde, mas não é recomendado se você nunca usou. 
Beber em excesso pode levar a vários problemas, tais como problemas de saúde mental, depressão, arritmias, acidente vascular cerebral, fígado gordo, hipertensão, hepatite, vários tipos de câncer, pancreatite e muitas outras doenças.

6. Dentes saudáveis 
Uma recente pesquisa descobriu que o antigo costume de tratar infecções de dentes e gengivas com vinho para prevenir a cárie dentária, tem base científica. 
Revelam que tanto o vinho branco e vinho tinto, retarda o crescimento de estreptococos da boca (geralmente bactérias ligadas às cáries, infecções gengivite e garganta). 

7. Exercício físico 
Pesquisa mostrou que o resveratrol é capaz de neutralizar em nosso corpo os efeitos negativos de um estilo de vida sedentário. 
Esta molécula antioxidante não é um substituto para o exercício, mas ele pode ajudar a reduzir a diminuição da massa e da força muscular em pessoas que são forçadas a manter repouso.

8. Agilidade mental 
Cerca de 70 estudos científicos mostram como o consumo de vinho leve ou moderado melhora a agilidade mental e função cognitiva. 
Um estudo mostrou que beber vinho em pequenas doses evita à demência. 
Isto acontece provavelmente porque o vinho contém antioxidantes que reduzem a inflamação, inibem a coagulação e previne o endurecimento das artérias, melhorando o fluxo sanguíneo para o cérebro.

9. Reduz a gordura
O consumo de vinho impede a formação de novas células de gordura e ajuda a mobilizar a já existente. Como foi demonstrado por cientistas em um estudo. Esta propriedade é devido à ativação do gene SIRT1. 
Outro estudo, concluiu que o vinho contém cerca de 7 calorias por grama e seus efeitos sobre o metabolismo fazem consumir vinho moderadamente, reduzir excesso de peso e obesidade.




Beijos do ♥
Adriana Ramires


domingo, 11 de dezembro de 2016

O Vinho Simboliza e Faz Parte do Natal ! Parte I


Como Escolher o vinho Certo?
O Natal é uma data muito querida, esperada e importante para a maioria dos Cristãos, lembra em especial do nascimento e amor de Cristo.
A Ceia de Natal é uma festa que reúne a família e amigos. Celebrada pela maioria das famílias brasileiras após um jantar no dia 24 á noite entendida até o dia 25 de dezembro que é a data do Natal.
O vinho fez parte da história de Cristo, é alimento que Jesus usou na santa ceia acompanhado com o pão, em um gesto inesquecível em que Jesus pede aos seus discípulos que façam esse momento em sua memória.  
vinho também fez parte do milagre feito em um casamento, em que Jesus transformou água em vinho.
Por isso o vinho é um dos alimentos que simboliza o Natal e a história de Cristo.
O vinho é um alimento antigo 7000 a.c. e 5000 a.c  e faz parte da cultura de vários povos. Existe uma variedade grande de uvas e vinhos com muitos benefícios para a saúde.

Dica para escolher o vinho ideal?
Pois o vinho perfeito é o vinho que é perfeito para você!
Pois depende de cada pessoa e a ocasião. 
Para escolher o vinho perfeito é preciso analisar questões como o paladar de cada um, gostar mais do seco, doce ou suave.
Prefira os vinhos sem adição de açúcar porque são mais saudáveis e tem na média 60 kcal a cada 100 ml.
A ocasião que vai consumir o vinho é importante, se for acompanhado das refeições prefira os tintos para carnes escuras e branco para carnes brancas. 




Beijos do ♥
Adriana Ramires



quinta-feira, 24 de novembro de 2016

♥ Nova Parceria ♥

Oi lindos(as) é com muito prazer que divulgo a nossa nova parceria....Viva!!!!


Imagem de Lindas Frases de Amor logo com  419. O prazer do amor é amar e sentirmo-nos mais felizes.


Toda Segunda Feira seremos brindados com essas lindas frases, quer conhecer mais, dá um toque no link abaixo.
https://www.lindasfrasesdeamor.org/frases/amor


Beijos do ♥
Adriana Ramires


quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Divulgação de sorteio! 6 anos do Blog Lucimar Estrela da Manhã


1 Paleta de 180 cores
10 esmaltes da Risqué
5 Batons Max Love
5 Batons Líquidos Max Love

Para participar é muito fácil basta seguir uma regra seguir o (blog) e preencher o formulário pronto você já estará participando.
Você ainda tem 11 chance extras, o resultado sai no blog dia 28 de Novembro de 2016.
Clique e participe: goo.gl/kl1C1f


ObsO(s) sorteio(s) divulgado(s) aqui é/são de total responsabilidade dos blogs e empresas que estão patrocinando, aqui é somente um meio de divulgação do(s) mesmo(s).

Beijos do ♥
Adriana Ramires