sábado, 13 de julho de 2013

Dia Mundial do Rock ♥

Como já deu para perceber de leve, hehehe, amo o Elvis Presley e esse ano realizei o sonho de ver seus objetos de perto, e como hoje é o dia do Rock, nada mais certo que postar aqui minha homenagem ao REI do ROCK.
Foto: ELVIS !
REI PARA TODA ETERNIDADE MUSICAL



Dia Mundial do Rock é uma data em comemoração ao estilo musical Rock, diminutivo de Rock 'n' Roll, celebrada anualmente em 13 de julho.

Origem do Dia Mundial do Rock

Em 1985, houve um grande evento chamado Live Aid, um show simultâneo em Londres na Inglaterra e na Filadélfia nos Estados Unidos. O objetivo principal era o fim da fome na Etiópia e contou com a presença de artistas como The Who, Status Quo, Led Zeppelin, Dire Straits, Madonna, Queen, Joan Baez, David Bowie, BB King, Mick Jagger, Sting, Scorpions, U2, Paul McCartney, Phil Collins (que tocou nos dois lugares), Eric Clapton e Black Sabbath.

O show foi transmitido ao vivo para diversos países e desde então, o dia 13 de julho passou a ser conhecido como Dia Mundial do Rock.

Foto: HOJE!
Grande cantor, um dos maiores ícones do século XX, um timbre de voz que arrepiou multidões, o Rei do Rock...

ELVIS PRESLEY é o homenageado de hoje na Semana do Rock pela banda Bravoz !
Matéria Fonte : Calendar R


Beijos do ♥
Adriana Ramires


2 comentários:

Adoro seu comentário, mas não aceitarei comentários maldosos e preconceituosos que venham ofender pessoas ou blogs em geral. bjs do ♥