quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Se eu fosse....♥

Se eu fosse! é uma  maneira de resumir um pouco o que somos e gostamos, então lindos(as) como esta na moda postar, vou colocar a minha também. 

Se eu fosse um mês: janeiro
Se eu fosse um dia da semana:  quarta
Se eu fosse uma hora do dia: 16:00
Se eu fosse uma estação do ano: primavera
Se eu fosse um planeta: vênus
Se eu fosse uma direção: esquerda
Se eu fosse um móvel: cama
Se eu fosse um pecado: Gula.
Se eu fosse um sentido: Tato
Se eu fosse uma pedra: Rubi
Se eu fosse uma planta: pinheiro
Se eu fosse uma flor: 
Hortência
Se eu fosse um clima:  quente
Se eu fosse um prato: churrasco
Se eu fosse um instrumento musical: piano.
Se eu fosse um elemento: fogo.
Se eu fosse uma cor: Azul.
Se eu fosse um animal: cisne
Se eu fosse um som: sinos
Se eu fosse uma música: 
love me tender
Se eu fosse um sentimento: Amizade.
Se eu fosse um lugar: praia
Se eu fosse um sabor: salgado apimentado
Se eu fosse uma palavra: amizade
Se eu fosse um objeto:telefone
Se eu fosse uma parte do corpo: pernas
Se eu fosse um número: 67
Se eu fosse um símbolo: pomba(da paz)


Beijos do ♥
Adriana Ramires

3 comentários:

  1. Oi blogueira, tudo bem?

    Vim através do Agenda de Blogs, e adorei o seu cantinho.
    Estou participando de uma seleção para uma parceria importante, e para conseguir preciso do maior número de pessoas participando de um sorteio.

    Pode me ajudar, as regras são simples e os prêmios muito bons: http://deixeapenasfluir.blogspot.com.br/2014/01/i-love-naked-3-and-nudetude.html

    Já Sigo seu blog, com maior prazer.
    Sucesso na caminhada!

    Um beijo.
    Rabêlo, Karol
    http://deixeapenasfluir.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, Bom dia!
    Adorei o seu blog, de muito bom gosto.
    Vim para retribuir a sua visita ao meu blog, te agradeço pela atenção, e será um enorme prazer te receber novamente.
    Já estou te seguindo para saber de suas novidades!
    Um grande abraço...

    ResponderExcluir

Adoro seu comentário, mas não aceitarei comentários maldosos e preconceituosos que venham ofender pessoas ou blogs em geral. bjs do ♥