sábado, 18 de janeiro de 2014

Bom dia e ótimo fim de semana!♥



Bom dia lindos(as) mais uma semana cheia de afazeres mas com um certo ar de alegria no ar, estou empregada novamente, e melhor com registro na carteira, pois ultimamente estava a trabalhar com plantões particulares e trabalhos de ocasião, hehehe....o tão chamado "freelancer", o horário é bom, mas até se adaptar a rotina de sair de casa, ônibus e serviço, leva um tempinho, mas o mais importante, estou bem, e com isso até a saúde parece melhorar.
Bom fim de semana a todos com muitas alegrias!
***Imagem retirada da net.
Beijos do ♥
Adriana Ramires

2 comentários:

  1. Adriana!
    Obrigada!
    Vim agradecer, além da visita feita ao blog, o carinho e a força que suas palavras me deram. Obrigada por me fortificar!! Agradeço as orações também!
    Bom final de semana!!
    Luz e paz!
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!
    " Da próxima vez que o seu dia começar a desabar, aqui está o que fazer: Mergulhe na graça de Deus. Sature seu dia em Seu amor. Marine sua mente em Sua misericórdia. Ele quitou suas contas, pagou sua dívida.” (Max Lucado).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Rudy espero que teu coração se acalente com carinho pela sua perda, e muita luz esteja com vc e sua famuilia. bjs do ♥

      Excluir

Adoro seu comentário, mas não aceitarei comentários maldosos e preconceituosos que venham ofender pessoas ou blogs em geral. bjs do ♥