quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

♥ Estamos de Aniversário, 1 ano de Blog ♥


Bom dia lindos(as) hoje estamos de festa, viva!!!!!
Um ano do nosso Blog Di Ramires ♥, até parece que foi ontem, muitas dúvidas que foram sanadas ao longo do ano, outras que ainda estão pendentes, muitos objetivos alcançados, uns ainda na batalha, mas chegamos a um ano com uma certeza, somos vitoriosos, pelo simples fato de ter você ai do outro lado da telinha, a nos apoiar com palavras de incentivo, a nos ajudar, e até mesmo a criticar para nossa melhoria, obrigada  a todos os amigos que acham um tempinho para se juntar a nós, pois um blog é uma comunidade de amigos.
Obrigada as empresas que nos confiaram seus produtos para divulgação, mesmo sabendo que somos iniciantes e estamos aprendendo.
Então a primeira fatia do bolo é de vocês. 

Fotos Google/net


Beijos do ♥

Adriana Ramires

24 comentários:

  1. Meus parabéns e muito sucesso pra vcs!
    Obrigada,o bolo esta uma delicia. (Y) :D
    Seguindo o blog!Bjs

    ResponderExcluir
  2. Adriana parabéns sucesso sempre para o blog, passando pra desejar uma ótima quarta-feira beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo 1 ano de blog *.*'
    Que em 2014 você possa alcançar tudo aquilo que desejou!
    E que continue empenhada aqui por nós hehe

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. obrigada pela visita , também já estou te seguindo, bjs

    ResponderExcluir
  5. Parabéns que possa ser o 1º aniversário de muitos anos, adorei sua visita e passei pra retribuir, bjs seguindo..
    www.andreiaprazeresbordado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Parabéns por esse primeiro ano, como você disse ainda é o começo, e começo nunca é fácil, nós ainda estamos aprendendo e nos aperfeiçoando, espero que venha muitos e muitos anos.

    BeijOs!!!

    @jannagranado
    http://livrospuradiversao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. muito obrigada Janna pelo carinho, e realmente estamos sempre aprendendo. bjs do ♥ volte sempre e sucesso.

      Excluir
  7. Bom dia Adriana parabéns por esta vitoria e conquistas no blog,quero agradecer sua visita no blog ,gostei do seu e estou seguindo .
    deixo aqui meu carinho e paz.
    http:reginalayddepaz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá Adriana! passando para uma visita! já estou te seguindo, e obrigada por me seguir também!
    Um abraço,

    Claudia Rizzi (Juntando Linhas e Trapos)

    ResponderExcluir
  9. Olá Adriana,
    Passei aqui para retribuir a visitinha lá no blog!
    Achei super divertido o teu blog, eu já estou até te seguindo!
    Bjs!
    http://livroticosnadaanonimos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Cheguei atrasado para o bolo, mas acho que ainda há tempo de dar os parabéns pelo 1 ano de blogue e desejar sucesso para mais 1, 2, 3, N anos.
    Bjs.

    Histórias, estórias e outras polêmicas

    ResponderExcluir
  12. Oi Adriana, primeiramente parabéns pelo 1 ano de blog e que venham muitos mais todo sucesso pra você !
    Venha através da Agenda dos blogs, já estou seguindo !deixo aqui o convite pra vc conhecer meu cantinho, você será bem vinda ! Bjs
    http://patriciastivalle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Adoro seu comentário, mas não aceitarei comentários maldosos e preconceituosos que venham ofender pessoas ou blogs em geral. bjs do ♥