quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Bom dia! ♥

Bom dia lindos(as) desculpem a ausência, mas a correria foi muita desde o inicio do ano, desde entrevistas até médicos, uma atrás da outra (ainda bem). E agora parece que vai acalmar um pouco, mas com 50% de tudo resolvido, viva!!!!
No próximo post colocarei o primeiro sorteio de comemoração de 1 ano de blog, e mais uma vez agradeço a todos pela força e paciência com este Blog.


Beijos do ♥

Adriana Ramires

2 comentários:

  1. Bom dia Adriana..
    Amiga estou com um pequena problema no meu blog pois eu fui acertar o endereço dele e assim perdi todos meus seguidores ,o gadget de seguidor sumiu e não consigo coloca-lo novamente,já pedi ajuda ao Google e estou aguardando,conto com sua colaboração para continuar visitando e comentando no meu blog.o link do blog ficou assim agora http://reginaladydepaz.blogspot.com.br/ a mudança foi na letra y que mudei coloquei depois da letra d( que é o correto) e por isso aconteceu todo este transtorno .PEÇO DESCULPA.
    Deixo aqui meu carinho e paz.
    http://reginaladydepaz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Bom dia linda, estou tentando acessar mas dá como blog desativado(excluído) tentarei novamente. bjs

    ResponderExcluir

Adoro seu comentário, mas não aceitarei comentários maldosos e preconceituosos que venham ofender pessoas ou blogs em geral. bjs do ♥