domingo, 2 de março de 2014

Carnaval 2014!


Não seja vítima do álcool. Seu Carnaval não precisa acabar assim”, a nova campanha faz uma analogia entre os elementos alegres dos desfiles de Carnaval como os carros alegóricos e a comissão de frente, com a trágica realidade dos acidentes e mortes que acontecem nas ruas e estradas brasileiras nesta época festiva.
O objetivo da nova campanha é causar impacto e sensibilizar a população sobre os cuidados com o trânsito durante as festas, principalmente com relação à mistura de bebida e direção. Respeitar as leis de trânsito, limites de velocidade e, principalmente, não dirigir depois de beber são regras já conhecidas e que fazem toda a diferença na hora de curtir o carnaval com segurança. A expectativa é que os motoristas de todo país se conscientizem sobre a necessidade da mudança de atitude para evitar acidentes e mortes.
Você já botou o seu bloco na rua e quer mais é se divertir – o que, aliás, está muito certo. Mas, claro, a responsabilidade para com a sua vida e a dos outros não pode ser deixada de lado. É aí que entra aquela palavrinha: prevenção. Não é nenhum bicho de sete cabeças e dá para conciliá-la com folia, alegria, beijo na boca, sexo, a camisinha ainda é o melhor artificio usado para evitar as doenças sexualmente transmissíveis e aquela gravidez indesejada.
Então lindos(as) que for sair para avenidas, clubes, praias ou até mesmo ficar em casa, vamos se divertir mas sempre pensando que a vida continua após o carnaval, então prevenção ainda é a melhor solução. Divirtam-se.
Matéria A.N,A G1, imagem NET
Beijos do ♥
Adriana Ramires

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro seu comentário, mas não aceitarei comentários maldosos e preconceituosos que venham ofender pessoas ou blogs em geral. bjs do ♥