terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Carnaval 2016 - Como Reduzir a Gordura da Barriga

Oi lindos(as) este post foi nos cedido pela Prof. Rosi Feliciano  , é sempre interessante saber como ficar bem, claro ainda estou tentando, um dia chego lá.



O carnaval começa dia 9 de Fevereiro são quatro de muito sol, praia, festa e samba, esse é um dos feriados mais populares e o mais esperado do ano. Nessa época surge ainda mais a necessidade ficar em forma, emagrecer e ter a cintura mais fina e uma barriga mais retinha.
Para Perder Barriga Rapidamente
Você ficar com a cintura mais fina hoje mesmo?
Para resultado rápido para perder barriga é comer pouco para não dar volume e evitar alimentos flatulentos, aqueles que formam gases no estomago e incham a barriga. Inchaço também pode ser alto consumo de sódio e outra causa pode ser o intestino preguiçoso deixando sua barriga maior.
Perder Gordura na Barriga
Para perder gordura na barriga é necessário um plano de médio a longo prazo pois só é possível perder gordura abdominal  emagrecendo, esse é o método onde realmente se aprende como perder barriga e manter o peso para toda a vida, mesmo nas épocas de férias e festas devemos manter o controle, ter uma alimentação balanceada e recorrer ao cardápio dieta das frutas para emagrecer e ser uma pessoa ativa.
Gordura abdominal é perfeitamente normal e saudável; está lá para proteger seus órgãos internos contra danos e serve como uma reserva de energia. Mas uma vez que você ganhou aquela gordura extra em torno de sua barriga, pode ser realmente difícil de tira-la. Aqui estão oito dicas simples que vão queimar a gordura da barriga:

1. Andar
Caminhar é um bom começo, se você não costuma fazer muito exercício. Apenas trinta minutos por dia de caminhada vai queimar gordura e vai ajudar você ficar em forma para fazer um pouco de exercícios para completar a tonificação.

2. Reduzir o Açúcar Branco ou Cortá-lo por Completo
O exercício é apenas uma parte do caminho quando se trata de reduzir a gordura da barriga. A outra parte importante da equação é o que você come. Açúcar refinado é conhecido por criar a gordura da barriga, então cortar alimentos açucarados, doces e cortar definitivamente refrigerante.

3. Comer mais Proteína
Certifique-se de que você tem proteína em cada refeição que você come. Comer proteína aumenta o metabolismo, assim você queima calorias mais rápido.

4. Comer mais Fibra
Adicionar mais fibras a sua dieta é outra dica fabulosa sobre como reduzir a gordura da barriga. Fibra não contém muitas calorias e vai preenchê-lo rapido. O melhor tipo de fibra para consumir é a fibra solúvel que está contida em vegetais e fruta crua. A fibra solúvel permanece no estômago por mais tempo e irá reduzir a sua ingestão total de calorias.

5. Adicionar mais Temperos a sua Comida
Comer comida picante também pode ajudá-lo a perder peso. Quando você come comida picante que contém pimentas quentes, o pimento nas pimentas, que é o que cria o calor, acelera seu metabolismo e ele vai te ajudar a queimar as calorias mais rápidas. O aumento da sua taxa metabólica continua por algum tempo depois de ter terminado sua refeição.

6. Beba um Copo de Água Antes de Cada Refeição
Outra dica simples sobre como reduzir a gordura da barriga e como diminuir a quantidade de alimento que você come, é beber um copo de água antes de cada refeição. Vai hidratar seu corpo e te impedir de se sentir com muita fome na hora das refeições. Dessa forma, você será capaz de reduzir o tamanho da sua porção mais facilmente.

7. Comer Vegetais de Folhas Verdes
Encha seu prato com vegetais verdes folhosos e isso vai ajudar a perder gordura da barriga também. Assim como todas as maravilhosas e nutritivas vitaminas e minerais que eles contêm, eles também vai te encher com fibra saudável. A vantagem sobre legumes e verduras é que você pode encher seu prato alto, que ainda vai perder peso.

8. Sempre Comer o Café da Manhã
Próximo grande dica sobre como reduzir a barriga é ter certeza de que você sempre come um saudável café da manhã todos os dias, porque isto tem sido comprovado em inúmeros estudos para ajudar a reduzir as calorias que você vai comer o resto do dia.

Veja agora o vídeo com a dieta para perder barriga, sugestão de cardápio com nutricionista:
Autora do artigo: Rosi Feliciano do blog regime.blog.br

Beijos do ♥
Adriana Ramires

4 comentários:

  1. Respostas
    1. E é muito bom, não é mesmo professor, adoro kkkkk bjs

      Excluir
  2. O ano sempre inicia depois do Carnaval é uma ótima oportunidade de melhorar e ter mais saúde, parabéns pelas dicas do blog. #RosiFeliciano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Prof.Rosi, sua coloaboração e autorização foi de ótima aceitação, bjs

      Excluir

Adoro seu comentário, mas não aceitarei comentários maldosos e preconceituosos que venham ofender pessoas ou blogs em geral. bjs do ♥