quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Comprei e usei, vou dar minha opinião! Shampoo e Condicionador da linha Óleos Finos da Vini Lady:



Oi lindos(as) hoje vou falar sobre uma dupla muito necessária nas nossas vidas e que nem sempre são nossas aliadas kkkkk. Desta vez acertei e vejam bem, inicialmente comprei pois estavam numa promoção e como estava precisando, bati o olho e comprei.

O que diz o fabricante Vini Lady.
Shampoo Óleos Finos Mirra e Oliva
O Shampoo Óleos Finos Mirra e Oliva Vini Lady, foi especialmente desenvolvido para recuperar e restaurar os fios, selando a cutícula e evitando pontas duplas. Contém em sua formulação Óleo de Mirra e Óleo de Oliva, que possuem propriedades condicionantes, regeneradoras e antioxidantes.
COMO UTILIZAR? Aplique sobre os cabelos molhados e massageie suavemente. Enxágue e se necessário, repita a operação. Para melhores resultados use o Condicionador Óleos Finos Mirra e Oliva Vini Lady.
Condicionador Óleos Finos Mirra e Oliva
O Condicionador Óleos Finos Mirra e Oliva Vini Lady, foi especialmente desenvolvido para recuperar e restaurar os fios, selando a cutícula e evitando pontas duplas. Contém em sua formulação Óleo de Mirra e Óleo de Oliva, que possuem propriedades condicionantes, regeneradoras e antioxidantes. 
DICA DE USO :Após lavar os cabelos com o Shampoo Óleos Finos Mirra e Oliva Vini Lady, aplique uma pequena quantidade ao longo dos fios e massageie suavemente. Deixe agir por 1 ou 2 minutos e enxágue bem.


Minha opinião:
O shampoo é bem liquido, faz uma boa quatidade de espuma, e deixa o cabelo cheiroso.
Média de preço frasco 300ml:R$10,76
Gostei







Minha opinião:
O condicionador já é mais denso, realmente completa o serviço, deixa o cabelo bem hidratado e macio, fica aquela sensação aveludada ao tocar.
Média de preço frasco 230ml:R$9,75
Gostei muito.


Meu cabelo ficou ótimo, após a escova ficou solto e com muito brilho, (desculpe as fotos fui eu que tirei kkkk) Isso que  uso uma química pesada no cabelo que alisa e tinge (hennê forte).















Beijos do ♥
Adriana Ramires














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro seu comentário, mas não aceitarei comentários maldosos e preconceituosos que venham ofender pessoas ou blogs em geral. bjs do ♥