quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

♥ Estamos de Aniversário, 1 ano de Blog ♥


Bom dia lindos(as) hoje estamos de festa, viva!!!!!
Um ano do nosso Blog Di Ramires ♥, até parece que foi ontem, muitas dúvidas que foram sanadas ao longo do ano, outras que ainda estão pendentes, muitos objetivos alcançados, uns ainda na batalha, mas chegamos a um ano com uma certeza, somos vitoriosos, pelo simples fato de ter você ai do outro lado da telinha, a nos apoiar com palavras de incentivo, a nos ajudar, e até mesmo a criticar para nossa melhoria, obrigada  a todos os amigos que acham um tempinho para se juntar a nós, pois um blog é uma comunidade de amigos.
Obrigada as empresas que nos confiaram seus produtos para divulgação, mesmo sabendo que somos iniciantes e estamos aprendendo.
Então a primeira fatia do bolo é de vocês. 

Fotos Google/net


Beijos do ♥

Adriana Ramires

25 comentários:

  1. Meus parabéns e muito sucesso pra vcs!
    Obrigada,o bolo esta uma delicia. (Y) :D
    Seguindo o blog!Bjs

    ResponderExcluir
  2. Adriana parabéns sucesso sempre para o blog, passando pra desejar uma ótima quarta-feira beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lucimar, obrigada amiga e ótima quarta; bjs

      Excluir
  3. Parabéns pelo 1 ano de blog *.*'
    Que em 2014 você possa alcançar tudo aquilo que desejou!
    E que continue empenhada aqui por nós hehe

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi , vi seu blog na lista do blog "Agenda dos blogs" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também"
    http://izaartesecriacoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pela visita , também já estou te seguindo, bjs

      Excluir
  5. Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. obrigada, já fui lá participar. bjs

      Excluir
  6. Parabéns que possa ser o 1º aniversário de muitos anos, adorei sua visita e passei pra retribuir, bjs seguindo..
    www.andreiaprazeresbordado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada também desejo a vc muito sucesso,.bjs

      Excluir
  7. Oi Parabéns por esse primeiro ano, como você disse ainda é o começo, e começo nunca é fácil, nós ainda estamos aprendendo e nos aperfeiçoando, espero que venha muitos e muitos anos.

    BeijOs!!!

    @jannagranado
    http://livrospuradiversao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. muito obrigada Janna pelo carinho, e realmente estamos sempre aprendendo. bjs do ♥ volte sempre e sucesso.

      Excluir
  8. Bom dia Adriana parabéns por esta vitoria e conquistas no blog,quero agradecer sua visita no blog ,gostei do seu e estou seguindo .
    deixo aqui meu carinho e paz.
    http:reginalayddepaz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda pelo carinho e volte sempre. bjs do ♥

      Excluir
  9. Olá Adriana! passando para uma visita! já estou te seguindo, e obrigada por me seguir também!
    Um abraço,

    Claudia Rizzi (Juntando Linhas e Trapos)

    ResponderExcluir
  10. Olá Adriana,
    Passei aqui para retribuir a visitinha lá no blog!
    Achei super divertido o teu blog, eu já estou até te seguindo!
    Bjs!
    http://livroticosnadaanonimos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Cheguei atrasado para o bolo, mas acho que ainda há tempo de dar os parabéns pelo 1 ano de blogue e desejar sucesso para mais 1, 2, 3, N anos.
    Bjs.

    Histórias, estórias e outras polêmicas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amigo Claudio, a vc também muito sucesso. bjs

      Excluir
  13. Oi Adriana, primeiramente parabéns pelo 1 ano de blog e que venham muitos mais todo sucesso pra você !
    Venha através da Agenda dos blogs, já estou seguindo !deixo aqui o convite pra vc conhecer meu cantinho, você será bem vinda ! Bjs
    http://patriciastivalle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Patricia, com certeza irei te visitar. bjs do ♥

      Excluir

Adoro seu comentário, mas não aceitarei comentários maldosos e preconceituosos que venham ofender pessoas ou blogs em geral. bjs do ♥