sábado, 21 de setembro de 2013

Triste!

Esta postagem não quer fazer sensacionalismo, apenas falar de uma notícia que me deixou triste, ontem ao chegar em casa a tardinha, me deparei com uma marcação no face de 5 horas atrás, de uma amiga virtual de face, twitter e blog a qual sigo a um tempo, ela me marcou numa carta de despedida, eu não queria acreditar, não vou julgar se é certo ou errado, se fez bem ou mal, mas uma jovem pessoa resolver por suas mãos dar fim a sua vida é muito triste, meus sentimentos de pesar aos demais amigos reais ou virtuais, a família e a todos que como eu ficaram chocados e pesarosos com a notícia, descanse e espero que encontres a paz que procuraste Oséias Alves.

Beijos do ♥
Adriana Ramires

3 comentários:

  1. Que pena!Imagino quanta dor neste jovem para chegar a este ponto!
    Abraços aos a ele ligados!
    Sonia

    ResponderExcluir
  2. OI Adriana, pense nela de forma carinhosa e cheia de vida. Algumas pessoas não sabem lidar com os problemas em vida e acham que tirando-a é sempre a melhor solução. Sou espírita e tenho uma filosofia sobre esse ocorrido, é triste, mas numa outra vida a pessoa vem completar algo que não pôde.

    Reze, se apegue as orações, problemas tds nós temos, mas NUNCA podemos perder a fé.

    Entrei aqui, conheci seu blog e estou seguindo.

    Tenha uma linda semana abençoada.

    Bjs

    http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Adoro seu comentário, mas não aceitarei comentários maldosos e preconceituosos que venham ofender pessoas ou blogs em geral. bjs do ♥