quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Renner apresenta preview de outono/inverno 2014

Lançamento, que aconteceu dia 28/01, contou com lançamento de livro do stylist e editor Paulo Martinez
A Renner apresentou, na tarde dessa terça-feira (28.01), o preview de sua coleção de inverno 2014. O evento tomou parte na Estação São Paulo..
Nas araras, grunge, tons pastel, alfaiataria masculina e elementos étnicos marcam a temporada da Renner. Os detalhes, você confere no site da Harper’s Bazaar Brasil.
Já em fevereiro começam a chegar às lojas da Renner a coleção de inverno 2014 da rede. Bazaar deu uma espiada no que está para chegar às prateleiras e destaca algumas das principais tendências apostas da rede:
Grunge, Tons pastel, Alfaiataria masculina e Étnico uma mistura de estilos para todos os gostos!


O inverno 2014 promete cartela açucarada segundo a rede - Fotos: DivulgaçãoModelos e padronagens do closet masculino em versões femininas - Fotos: Divulgação
Rock on: moda grunge é aposta da Renner para o inverno 2014 - Fotos: DivulgaçãoA tendência étnica segue forte no inverno 2014 - Fotos: DivulgaçãoA influência étnica, que bombou no verão, segue forte no inverno com adaptação especial para a estação: materiais mais pesados como a lã, por exemplo, e cores mais fechadas e escuras.
A moda grunge, queridinha de Hedi Slimane, também é fonte de inspiração para a Renner. Acessórios pesados, corrente, xadrez e muita influência do rock
Tendência de algumas temporadas, a ideia de roubar roupas do closet masculino também é uma das trends que a Renner aposta para a próxima temporada. Além das peças clássicas como blazers e calças mais estruturas, a padronagem xadrez e pied-de-poule em P&B formam o visual boyish.
Matéria dos sites RG  e  Harper´s Bazaar Brasil

Beijos do ♥
Adriana Ramires

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro seu comentário, mas não aceitarei comentários maldosos e preconceituosos que venham ofender pessoas ou blogs em geral. bjs do ♥