sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

O teatro está de luto!

Oi lindos(as) hoje amanheci com uma noticia triste para todos os amantes de teatro, principalmente aqui no Rio Grande do Sul, pois perdemos um grande ator, que estava lutando muito pela vida; O ator e músico gaúcho Nico Nicolaiewsky morreu na madrugada desta sexta-feira (7), aos 56 anos, em Porto Alegre. O artista estava internado no Hospital Moinhos de Vento para tratamento de uma leucemia.
Famoso pelo personagem maestro Pletskaya do espetáculo Tangos & Tragédias, em cartaz desde 1984, Nico foi internado no começo de janeiro. A atual temporada do espetáculo, que ocorreria no Theatro São Pedro, foi cancelada devido ao tratamento do ator.
A última nota divulgada pelo hospital sobre a saúde de Nico afirmava que ele estava na fase inicial da doença, necessitando de tratamento intensivo e isolamento. O artista permanecia no Centro de Tratamento Intensivo da instituição.
Nascido em Porto Alegre, no dia 9 de junho de 1957, Nico Nicolaiewsky criou a comédia musicalTangos & Tragédias há 30 anos junto com o ator Hique Gomez. Na peça, a dupla interpretava artistas vindos de um país imaginário, chamado Sbórnia.
Nico era casado com a atriz Márcia do Canto e deixa uma filha, Nina Nicolaiewsky, de 20 anos
Matéria e fotos Click RBS
Beijos do ♥
Adriana Ramires

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro seu comentário, mas não aceitarei comentários maldosos e preconceituosos que venham ofender pessoas ou blogs em geral. bjs do ♥