domingo, 11 de dezembro de 2016

O Vinho Simboliza e Faz Parte do Natal ! Parte I


Como Escolher o vinho Certo?
O Natal é uma data muito querida, esperada e importante para a maioria dos Cristãos, lembra em especial do nascimento e amor de Cristo.
A Ceia de Natal é uma festa que reúne a família e amigos. Celebrada pela maioria das famílias brasileiras após um jantar no dia 24 á noite entendida até o dia 25 de dezembro que é a data do Natal.
O vinho fez parte da história de Cristo, é alimento que Jesus usou na santa ceia acompanhado com o pão, em um gesto inesquecível em que Jesus pede aos seus discípulos que façam esse momento em sua memória.  
vinho também fez parte do milagre feito em um casamento, em que Jesus transformou água em vinho.
Por isso o vinho é um dos alimentos que simboliza o Natal e a história de Cristo.
O vinho é um alimento antigo 7000 a.c. e 5000 a.c  e faz parte da cultura de vários povos. Existe uma variedade grande de uvas e vinhos com muitos benefícios para a saúde.

Dica para escolher o vinho ideal?
Pois o vinho perfeito é o vinho que é perfeito para você!
Pois depende de cada pessoa e a ocasião. 
Para escolher o vinho perfeito é preciso analisar questões como o paladar de cada um, gostar mais do seco, doce ou suave.
Prefira os vinhos sem adição de açúcar porque são mais saudáveis e tem na média 60 kcal a cada 100 ml.
A ocasião que vai consumir o vinho é importante, se for acompanhado das refeições prefira os tintos para carnes escuras e branco para carnes brancas. 




Beijos do ♥
Adriana Ramires



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro seu comentário, mas não aceitarei comentários maldosos e preconceituosos que venham ofender pessoas ou blogs em geral. bjs do ♥