domingo, 28 de fevereiro de 2016

Meu sonho! Faculdade de Direito!

   Oi lindos(as) todos sabem que tive muitas alegrias e também muitas coisinhas que não foram tão felizes assim, mas de uma maneira ou outra sempre estivemos juntos.
Hoje estou aqui para compartilhar a alegria de estar começando amanhã 29/02 um sonho, minha Faculdade de Direito, desde outubro nessa correria, ENEM, vestibular e etc... nas duas que fiz passei, apesar das duas serem ótimas a opção  foi a que ficava mais perto de casa e a que consegui devido as notas, melhores condições para financiamento.


Então, como "sou Brasileira não desisto nunca" hehehe, apesar das minhas 48 primaveras começo mais essa empreitada na vida na realização de mais um sonho.
Obrigada a todos pela força.

Beijos do ♥
Adriana Ramires

6 comentários:

  1. Olá minha linda, parabéns pela conquista!!!! é muito bom realizar um sonho! amei saber.
    vem conhecer meu cantinho!!! vim através da agenda dos blogs...
    http://desenrolosdamorena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei muito do teu blog, já estou te seguindo, obrigada
      Beijos do ♥
      Adriana Ramires

      Excluir
  2. Muito feliz por você! Voltei a estudar este ano e escolhi o Direito como curso. Vou fazer 40 anos no dia 13 de março e também estou realizando um sonho: o de cursar uma universidade.
    Que Deus nos ajude e tenhamos êxito em nossa escolha! Parabéns prá nós! Beijos*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém Rosy, parabéns para nós, que legal, vamos com tudo e força, em breve seremos formandas, pois passa muito ligeiro. obrigada pelas palavras.
      Beijos do ♥


      Excluir
  3. Força na peruca Miga ,vc é poderosa bjks

    ResponderExcluir

Adoro seu comentário, mas não aceitarei comentários maldosos e preconceituosos que venham ofender pessoas ou blogs em geral. bjs do ♥