segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Ganhei e Recebi Sushi Sul, delicia! ♥

Oi lindos(as) sou gaúcha, mas além de nosso famoso churrasco também gosto muito de uma comida Japonesa e ganhei uma promoção deliciosa do face da  SUSHI SUL , a promoção de Pré Ceia de Natal.
O que posso dizer é muito obrigada, pois desde a atenção na rede social, a delicadeza do tele atendimento até a simpatia do entregador (moto boy), pois a Equipe Sushi Sul está de parabéns, nos fazendo clientes felizes e satisfeitos, salientando que foi uma delicia minha janta, entregue na minha casa, sábado no horário combinado.
Lindos(as) vocês que são de Porto Alegre, ou estarão aqui e curtem uma comida Japonesa vão adorar, dá um click nos links abaixo e conheçam mais.

Apresentação da Empresa;

Sobre

SUSHI SUL Nenhum lugar no mundo é mais aconchegante e prazeroso de se comer do que em seu próprio lar. Onde você pode comer da maneira que bem entender.
Descrição
Trabalhamos com diversos tipos de temaki, sashimi, uramaki, hossomaki entre outros. Fazemos também combos que são os nossos (combinados), para você que quer jantar com a família ou amigos em casa, sem ter que sair.
Ligue e faça seu pedido!


Face: SUSHI-SUL

Informações de contato



Beijos do ♥
Adriana Ramires


2 comentários:

  1. Oi Adriana, parabéns, é bom demais ganhar sorteio né?
    Ainda não conhecia seu blog , mas gostei de mas de tudo por aqui!
    Claro que já estou seguindo, parabéns seu espaço é muito acolhedor!!
    Venha me visitar e se gostar e quiser seguir ficarei muito feliz com mais uma amiga no meu cantinho, bjs.

    ResponderExcluir

Adoro seu comentário, mas não aceitarei comentários maldosos e preconceituosos que venham ofender pessoas ou blogs em geral. bjs do ♥