segunda-feira, 13 de maio de 2013

Meu dia da mães ♥

Meu dia das mães foi muito gostoso, ou seja fim de semana das mães...pois começou no sábado, minha irmã Gisele comprou os ingressos para uma degustação de cervejas, maravilha e domingo fui levar flores para minha mãe, simbolicamente, pois agora ela é uma estrela, depois minha filha e meu "namorido" me levaram para almoçar delicia, presentes..tudo de ótimo.
Obrigada a Deus por me proporcionar mais um dia da mães junto aos que amo.


 Minha filha linda Thamyres (sou coruja não nego)


E claro como não podia deixar de ser almoço com meus fofos Thamyres e Eusébio.






Beijos do
Adriana Ramires

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro seu comentário, mas não aceitarei comentários maldosos e preconceituosos que venham ofender pessoas ou blogs em geral. bjs do ♥