terça-feira, 2 de abril de 2013

Ganhei e recebi ♥

Gente recebi da empresa Naturemix Produtos Naturais, (ganhei do sorteio do face), é ótimo para quem quer um auxiliar para redução de peso, mas tem alguma dificuldade para ingerir a farinha ou a semente. Conforme descrição do produto no site Óleo de Chia 60 Cápsulas - TIARAJÚ
Óleo de Chia em Cápsulas Tiarajú é extraído da semente de Chia, produzida e selecionada em alta qualidade através de primeira e única prensagem a frio, conservando todas as propriedades nutricionais. Possui alto índice de gorduras insaturadas (poliinsaturadas e monoinsaturadas) que são os ácidos graxos essenciais, conhecidos por ômega 3, 6 e 9. Predomínio do Ômega 3.

A semente de Chia é a mais rica fonte vegetal de ômega 3, podendo seu Óleo chegar a 64% desse ácido graxo. Também tem fibras, cálcio, magnésio, potássio e proteína em quantidades bem elevadas. Com sabor muito suave, pode ser acrescentado a sucos, iogurte, leite, frutas. Também pode ser adicionado a pães, bolos e pudins.
Suas sementes são mucilaginosas, ao entrarem em contato com a água, formam um gel no estômago, tornando a digestão mais lenta, causando saciedade. O ômega 3 presente no grão combate inflamação, ajudando o corpo a recuperar o equilíbrio saudável. As fibras presentes ajudam a regular o trânsito intestinal, desintoxicando o organismo.
Também colabora na redução do colesterol, controle da glicemia, ajuda na formação óssea, previne o envelhecimento precoce e melhora a imunidade do organismo.



Quer adquirir e conhecer mais produtos acessem http://www.naturemix.com.br/

Beijos do
Adriana Ramires

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro seu comentário, mas não aceitarei comentários maldosos e preconceituosos que venham ofender pessoas ou blogs em geral. bjs do ♥