sexta-feira, 29 de março de 2013

Nova coleção da Cora, SAMPA 459 ♥


Lançamento Cora, Coleção SAMPA 459


A nova coleção da Cora, SAMPA 459 é inspirada na cidade de São Paulo, uma homenagem a cidade que neste ano completa 459 anos.
Os Esmaltes Cora foram fiéis  nesta coleção a maior cidade do Brasil, e nada representa mais São Paulo do que concreto, por isso nesta coleção lançaram o esmalte com acabamento Concreto Texturado, é uma inovação no Brasil, são esmaltes com textura igual de concreto , é a primeira empresa Brasileira a trazer esta inovação, outra novidade desta coleção são os Glitters Fluors que representa a alegria de São Paulo e suas festas e também as cores com acabamento cremoso, todas as cores são inspiradas em São Paulo.




Bom, a descrição acima é do próprio Site Esmalte Cora , realmente é linda, e não vejo a hora de ter os meus, suas cores alegres e cheias de estilo,representam a mulher brasileira, e sua textura diferenciada, é o que pretendemos sempre, mudanças no visual.

Querem conhecer mais é so clicar no link abaixo, acessem.
Face: Cora Esmalte
twitter: @esmaltecora
Site: Site/blog Cora

Beijos do
Adriana Ramires

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro seu comentário, mas não aceitarei comentários maldosos e preconceituosos que venham ofender pessoas ou blogs em geral. bjs do ♥