domingo, 13 de agosto de 2017

Feliz Dia dos Pais 2017

Resultado de imagem para dias dos pais 2017
IEJD


O dia dos pais, celebrado sempre no segundo domingo de agosto, é uma ocasião muito especial. A data é perfeita para encher o seu velho de beijos e presenteá-lo com um mimo. Além do tradicional presente, vale a pena surpreender o homem mais importante da sua vida com cartões ou mesmo mensagens nas redes sociais.
Imagem: Google


Beijos do ♥
Adriana Ramires

3 comentários:

  1. Bom dia amiga!
    Minha visita hoje é para divulgar o blog da Biblioteca da escola que trabalho EREM DR Mota Silveira. Biblioteca Madre Ódila Maroja, este cantinho especial nasceu recentemente. É um blog voltado para pesquisas nas mais diferentes áreas de conhecimento, já tem postagens de , Matemática, Química, Biologia, Língua portuguesa, Filosofia, Sociologia, Direitos Humanos e outras áreas de conhecimento. Também faço parte na organização e pesquisas das postagens. O link é este, http://bibliotecamadre.blogspot.com.br/ caso deseje conhecer e seguir, será um grande prazer, pois como seguidora e comentarista dos meus blogs, você só engrandece as postagens. Obrigada, tenha um Domingo de muita paz e um início de semana abençoado.
    Desculpe não comentar a sua maravilhosa postagem, logo retornarei. Abraços Lourdes Duarte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita, com certeza irei lá prestigiar ese ótimo trabalho. bjs

      Excluir
  2. Olá !Amei seu blog .
    Inscrição concluída.
    Ficou muito bonito
    Bjs
    Adri
    adrimanias.blogspot.com

    ResponderExcluir

Adoro seu comentário, mas não aceitarei comentários maldosos e preconceituosos que venham ofender pessoas ou blogs em geral. bjs do ♥