quinta-feira, 5 de junho de 2014

Dia do vinho na Usina do Gasômetro! ♥

Oi lindos(as) hoje vou postar as fotos da Comemoração do Dia do Vinho na Usina do Gasômetro 01/06/2014, foi muito bom e prazeroso ir, os expositores com quem conversei e me serviram uma degustação de seus produtos foram muito gentis e atenciosos, esse evento foi realizado pela empresa  Phoenix Eventos, só posso dar meus parabéns a todos da equipe Phoenix, pois no meu ponto de vista estava perfeito.

Na foto abaixo eu estava me sentindo o máximo entre as lindas 

SOBERANAS DO FESTIQUEIJO 2014 


Em breve vou fazer um post sobre os dias e informações sobre a Festiqueijo 2014, que irá acontecer em julho.


Os expositores, atenciosos e prestativos.







Amei!

Beijos do ♥
Adriana Ramires

Um comentário:

  1. Ola Adriana, adorei conhecer seu blog, desejo sucesso no show de kits e na sua caminhada, gostaria tambem de te convidar para participar do sorteio em comemoração do aniversario do meu blog, se tiver um tempinho dá uma passadinha lá Beijos

    ResponderExcluir

Adoro seu comentário, mas não aceitarei comentários maldosos e preconceituosos que venham ofender pessoas ou blogs em geral. bjs do ♥