domingo, 17 de novembro de 2013

Testei Loção Tônica - Hamamelis Calêndula Farmácia Garrido! ♥

   Oi lindos(as) como postei sobre a Farmácia Garrido aqui, testei e vim contar sobre o produto (a minha opinião).
Loção Tônica - Hamamelis Calêndula - Limpeza diária e renovação contínua.

 Conforme a especificação técnica:
Com ação Adistringente e refrescante Loção Tônica - Hamamelis Calêndula proporciona uma limpeza e renovação profunda da pele, deixando-a livre de impurezas e da oleosidade.
 Modo de usar:
Aplicar na pele com algodão em movimentos circulares, 2 vezes ao dia.


Minha opinião:
Extremamente refrescante, sem causar ardência na pele,e não deixa aquele incomodo nos olhos (irritação) como muitos produtos para higienização facial.
E como podem ver na foto abaixo, mesmo já tendo tirado a maquiagem, ao passar a loção removeu  mais profundamente, como diz a especificação fica uma sensação de pele renovada.
Então o que posso dizer amei, e:


Quer saber mais, click nos links e os visite: 


Face: https://www.facebook.com/farmaciagarrido/info


Beijos do ♥
Adriana Ramires

6 comentários:

  1. Olá
    Vim aqui agradecer por me seguir e dizer que já estou fazendo o mesmo, pois gostei do seu blog e outras vezes virei aqui comentar mais calmante as suas postagens que são bem interessantes
    Convido para que faça parte do meu mosaico

    Beijos e abraços,
    RMourão

    ResponderExcluir
  2. Ola flor vim aqui para retribuir e agradecer a visita feita ao meu blog.
    http://soelassentendem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Adoro seu comentário, mas não aceitarei comentários maldosos e preconceituosos que venham ofender pessoas ou blogs em geral. bjs do ♥