quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Cosméticos Abelha Rainha! (Terra do Sol Cosméticos)

Vou colocar alguns dados sobre a empresa e os cosméticos Abelha Rainha e como encontrá-los e até mesmo ser uma revendedora e  garantir uma  renda extra.

Sobre

A Abelha Rainha Cosméticos é a maior empresa de cosméticos do Centro-oeste e está presente em todo o Brasil, vendendo produtos de beleza com qualidade e preço acessível.
Missão
Vendas de cosméticos com qualidade e preços acessíveis.
Descrição
A história da Abelha Rainha Cosméticos remonta ao início da década de 90, quando dois empreendedores decidiram investir na venda porta-a-porta de cosméticos e produtos de beleza. A iniciativa deu certo e logo surgiu o sonho de criar um negócio próprio. Com muita dedicação, perseverança e fé, os dois montaram uma pequena distribuidora, que rapidamente ganhou destaque no setor e se sobressaiu.

Com novas perspectivas de investimento, eles abriram, então, sua própria fábrica de cosméticos na capital goiana. Em setembro de 1991 era lançado o primeiro catálogo de produtos com a marca Abelha Rainha. Nessa etapa, agregaram-se colaboradores, fornecedores, distribuidores e revendedoras, o que fortaleceu significativamente a empresa e a transformou, gradativamente, na maior indústria de cosméticos do Centro-Oeste.

Hoje, a Abelha Rainha desponta como uma das cinco maiores empresas do ramo de vendas porta-a-porta do Brasil, fabricando mais de 600 produtos e empregando diretamente cerca de 300 funcionários. Seus produtos são revendidos pelo sistema de venda direta, uma atividade que ainda hoje emprega milhões de pessoas em todo o mundo. As revendedoras Abelha Rainha Cosméticos levam os produtos da marca por todo o Brasil, com o diferencial do atendimento personalizado e de uma verdadeira consultoria de beleza.

 Artista usam e vejam que make linda.

 
O batom bafônico da Bruna Marquezine na dança dos famosos, Batom Longa Duração Maçã do Amor (6306) da linha AR Maquiagem...
Quer saber mais acesse os links abaixo.
Beijos do ♥
Adriana Ramires


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro seu comentário, mas não aceitarei comentários maldosos e preconceituosos que venham ofender pessoas ou blogs em geral. bjs do ♥