terça-feira, 21 de maio de 2013

Mimos cheirosos! ♥ Biocrema/Alma de Flores

Como todos aqui já viram que eu adoro os produtos Biocrema (da empresa Memphis), pois são cheirosos e hidratam realmente (tenho um sorteio ativo de alguns produtos até 12/06 Sorteio Biocrema ), bom além de tudo são muito atenciosos e me enviaram este mimo que chamo de Carinho em forma de Cosméticos.

Baunilha e Jasmim passam a fazer parte da linha que já existe há 60 anos


A linha Alma de Flores da marca Memphis acaba de lançar duas novas fragrâncias: jasmim e baunilha. Produtos como sabonetes (em barra e líquido), talcos, desodorantes (spray, roll on e aerosol) , cremes hidratantes e deo-colônias. Os sabonetes Alma de Flores começaram a ser produzidos em 1950, na fábrica da Memphis em Porto Alegre e hoje marcam presença nos lares de todo o Brasil, assim como Angola, Chile, Uruguai, Paraguai e Bolívia. Outra novidade Alma de Flores são as novas embalagens.

Conheça melhor as fragrâncias

Alma de Flores ClássicoEsta foi a primeira essência da marca, criada em 1950 por perfumistas da Memphis. A fragrância da linha Alma de Flores Clássica é extremamente delicada. A nota balsâmica do fundo confere leveza e aconchego ao bouquet floral. O perfume é riquíssimo em óleos essenciais naturais, provenientes de diversas partes do mundo. 
Alma de Flores Champagne
Com perfume delicado e envolvente, a fragrância Champagne apresenta propriedades refrescantes, antioxidantes, adstringentes e estimulantes.
Alma de Flores Jasmim
A delicadeza da fragrância Alma de Flores Jasmim está presente através das notas de jasmim e orquídea. Seu corpo traz um bouquet floral que forma uma combinação harmoniosa e as notas de musk ao fundo mantêm o caráter sofisticado
.
Alma de Flores Baunilha
A fragrância Alma de Flores Baunilha é vibrante e contemporânea. A atmosfera festiva está presente em todo o perfume, que é imediato e energizante. Seu corpo floral explora acordes de lilás que se complementam com as notas suaves e doces de baunilha.
Amei!!!
Matérial de pesquisa do Site Hagah

Beijos do
Adriana Ramires







2 comentários:

Adoro seu comentário, mas não aceitarei comentários maldosos e preconceituosos que venham ofender pessoas ou blogs em geral. bjs do ♥