terça-feira, 5 de março de 2013

Espantando medos ♥

Quem esta no meu facebook pessoal já leu e viu isso, mas para não deixar de fora do blog o que significou tanto para mim, vou colocar aqui também ♥. 02/03/2013

A mais de 20 anos tenho fobia para não dizer terror, de entrar em barcos mesmo parado, mas ontem depois de alguns dias dentro de casa, muito cansada e até meio deprimida, pois senti muita dor nas pernas e a respiração difícil, resolvi dar um basta, isso não combina comigo, devagar vou vencer a batalha contra a obesidade e vou ser feliz, que é meu jeito.
Então á tarde resolvi passear pelo nosso querido Guaíba, fomos na Usina do Gasômetro, e meio reticente entrei no barco Porto Alegre 10, foi ótimo, deixei de lado o medo, e posso dizer que aproveitei a tarde junto com o Eusébio Ribeiro Dos Santos






Beijos do
Adriana Ramires 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro seu comentário, mas não aceitarei comentários maldosos e preconceituosos que venham ofender pessoas ou blogs em geral. bjs do ♥